Alguém me explica?

34 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm gostaria de saber. Tenho várias amigas assim, que mesmo falando milhões de vezes na cabeça delas, elas não escutam, continuam ao lado de homens bananas, imprestáveis, cafajestes... e blá blá blá!

Ontem msmo estava conversando sobre isso com minha irmã. Isso pra mim nem têm explicação, é surreal aceitar certos tipos de coisas, comportamentos...


Temos que pensar que sempre merecemos o melhor!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Infelizmente o Moretti não conseguiu entender exatamente o ponto que a Sttela tocou.

Se eu vou a algum lugar e sou extremamente mal-tratado, ou falo com uma pessoa, e ela me destrata, machuca, humilha, etc., o certo é eu nunca mais voltar aquele lugar ou falar com aquela pessoa.


Mas isso não ocorre muitas vezes quando quem faz isso é o parceiro, por causa do “amor”.


Mas eu também me pergunto: Que amor é esse?


O que faz uma pessoa querer ficar junto com um parceiro que a machuca tanto?

Qual o lado bom da vida a dois para essa pessoa?

Qual o prazer que ela sente em arrumar a casa, lavar as cuecas do cara que ela sabe que está na rua traindo e quando chega em casa, só grita, xinga, destrata?

Por que ela não consegue se livrar disso?


Qual o lado bom desse relacionamento?

Deixo essa pergunta para todas aquelas pessoas que já disseram que foram traídas, enganadas, mas não conseguem se separar.

Ou para aqueles que acham que as pessoas aqui do PF são intolerantes ou tem vida “perfeita”, quando dizem nos posts que é para se separar, que a outra pessoa ta te fazendo de idiota, que ele (ou ela) não gosta, etc...


Gostaria de entender.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

moretti, concordo..

mas com certeza é complicado, pois se todos se amassem primeiro, não passariam por isso


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Transferencia do amor proprio em fixação ou adoração a outra pessoa.Mesmo que esta o trate mal ou machuque vc.O amor não pode ser comparado a um relação comercial,no amor a varios fatores envolvidos,seria muito banal.Quem nunca ouviu a expressão o amor é cego, surdo e mudo.Pois é, cada caso é um caso.Mais na verdade só os loucos sabem.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Faço das palavras da Srtª Quinn as minhas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É como eu disse em outro lugar: trata-se do bico da chuteira como instrumento de expiação dos pecados. No maltrato reside a purificação e a salvação.


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

\"O amor não pode ser comparado a um relação comercial\"


Pois eu não comparei, muito pelo contrário. Eu disse que quando você \"ama\" aceita isso.


E era exatamente o que eu queria saber. Porque raios as pessoas se submetem a todo o tipo de humilhação.


Mas, quer saber, já não estou mais interessada. Graças a Deus, desse transtorno eu não sofro, então que AMEM e sejam humilhados e sejam muito felizes.


Marido fiel e Moretti. Aulinha de interpretação de texto para vocês diferenciarem comparação com contra-ponto.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

MAINA COTA.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mim homem branco. Amigo.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Eu amo e estou muito feliz,deixa a frieza e teus sentimentos machucados de lado Stella,nem todos os relacionamentos são ruins e penosos ou humilhantes devo ter sorte sei la,so por que alguns sofrem e passam por duficuldades,todos devem ser iguais e ridiculo pensar assim,e vc postou no forum para que todos concordem contigo.