alguém me explica?

54 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Sabe q ta certa q ele vai pro quinto tbem num vo mais ficar doente por poca bosta, pronto me enxi vou viver, num quero nem mais saber, vo cuidar do meu nenem e boa...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Istooooooooooooooooooo!!!


Gostei, Paz e luz.


Como diz a Ana, força na peruca!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Uma convicção satanista e um certo grau de esquizofrenia? (2X)


Paz e luz,

Minha cara... Duvido imensamente que ele te ame, ele ama a tal moto, aquela que ele pode pisar, dirigir, coordenar, enfim, usar para deleites luxuriosos e exibição frente a outras moçoilas (me senti meio Austra, mas lá vai). No máximo ele quer você rastejando, pensando que pode reconquistá-lo.


Se um sujeito te diz isso, te afasta, larga mão, vai cuidar da tua vida. Tu tens uma criança, tens uma vida independente de um traste destes.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Na boa...ele de ve ter uma baita moto...

Deve ser uma máquina,gosto de motos e até fiquei curiosa.

Mas menina...manda esse cara pra longe! Ele é doente e tenho certeza de que vc não precisa dele, um otário, idiota que acha que tá podendo!

Ele não merece que vc sofra por ele...muito menos pelo que ele te diz!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

QUE ELE NAO TE QUER KCT!


Tu ta se apengando a DETALHES, o fato é : ELE FOI EMBORA, ELE NAO ESTA COM VC.. eqto ficar se apegando a detalhes tu vai continuar a sofrer mais que o necessário!


**Digo td isso baseada nos topicos que vc ja criou


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Circe vcs me ajudam demais, vou cuidar do meu nenem q ganho mais...


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Si Cal vc tem razão, mais eu não o procurei isso foi um recado q ele mandou me passar, e Cacau ai ai pode ter a MOTO q eu naum to nem ligando mais, só queria e eu naum tenho q querer q pensasse q o filho sofre por sua falta..


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Gente quando penso q já vi d tudo...kkkkkkkk...mas essa da Moto foi ILÁRIA...kkkk...conta a historia dessa moto ai p gente...


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Se vc procurar vc saberá e acho q naum tem nada de ilário deixar os filhos por um luxo...


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Nossa calma vc me interpretou mal...estou justamente falando q isso é um absurdo da parte dele tanto q chega a não levar a sério o q ele fez...ele é muito sem noção...só.

vou até frizar uma frase da colega acima q aconteceu o mesmo comigo...

\"Na boa...ele deve ter uma baita moto...

Deve ser uma máquina,gosto de motos e até fiquei curiosa.\"

;)