Alguem me diz o que ele quer

22 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Entendi que voce está perdida. Pois isso perguntei e sugiro que voce reflita primeiro o que voce sente e o que quer. Depois se preocupe com o que está acontecendo com ele.

Voce quer voltar?

Voce acha que conseguem superar os problemas?


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

Sendo bem sincera ainda sinto algo por ele sim!!! Porém não estou disposta a dar minha cara para bater de novo


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Se é como vc falou lunacris pq vc simplesmente nao o encontra e tira a dúvida?


Porque penso da seguinte maneira: Se ele ainda mexe com vc, conforme vc mesma disse, entao, se encontre, vê o que vc sente.

Porque a questão toda nao é O QUE ELE SENTE, mas, o que VC sente.

Até pra vc ter certeza de continuar sua vida sem aquela ''eterna dúvida'' SE DARIA CERTO SE VC TENTASSE DE NOVO.


Agora, dizer que algo pra dar certo tem que ser na UNICA vez é muita INCREDULIDADE, diante da máxima de que todos erram, mas, podem mudar.


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

Bom ainda nos falamos vou aproveitar esse momento para avaliar tudo obrigado viu moreno


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Oito anos é um casamento... Não um namoro. Neste tempo o carinho, parceria e profunda intimidade se desenvolvem, mesmo que em dado momento o sentimento tenha diminuido ou ficado de lado.


Não há resposta objetiva para tua pergunta. Pode estar no carinho que sente por ti, na saudade de bons momentos vividos, no reconhecimento da mulher que foste na vida dele, num desejo sexual, ou mesmo num "porto seguro" para os momentos ruins...


São muitas as variaveis e caberá a ti identificar qual delas, pois nada é a toa... Faz parte do processo de amadurecimento e aprendizagem de ambos.


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

Ello eu sei que não há respostas concreta e oito realmente foi quase um casamento mas, já aconteceu algo inesperado com você , não cabe aqui descrever mil detalhes mas, não faz parte da personalidade dele voltar atrás e como já disse e bom ouvir a opinião dos outros Valeu obrigado.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, LunaCris!


Voce se abalou com a proximidade dele, teme não reisitir e sofrer de novo... calma.

Nada do que voce está sentindo é coisa do outro mundo; acho até admirável voce ainda conseguir estabelecer com ele uma relação de amizade, mesmo com tudo o que aconteceu, e que não deve ter sido fácil pra voce superar.


Respeite seu medo. Avalie, avalie, pensa e reflita o mais que puder. Não tenha pressa; pelo o que eu entendi, ele ainda não disse expicitamente que quer voltar, mas se ele pedir retorno, voce está preparada para assumir os riscos?


Acho que é nisso que tem que pensar. Se não estiver, trate-o como amigo; mas também, procure aos poucos desenvlover outros interesses, buscar novas amizades, tente um pouco "desfocalizar" sua vida dessa questão. Não é fácil, mas valerá a pena, talvez voce veja tudo mais claramente.


E acho que só deve voltar se estiver absolutamente pronta para assumir todas as consequencias desse ato; encarar que pode ser bom, mas que também pode não dar certo. De novo.


Boa sorte!


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

Ola Alice55RJ

O que me incomodou foi a insistência telefonemas,mensagens,e as investida vamos sábado a igreja,estou disposto a mudar por você até deixei de responder as mensagens e os telefonema parece que ele percebeu que o recebi bem então esta tentando investir.

Obrigada


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Faça o seguinte, pergunta na cara o que ele quer... Nao vais continuar a ficar na duvida, pergunta mesmo!!!!

E se ele disser que quer voltar aí voce pensa no assunto, e se ele disser o contrario continua somente na amizade e prontos. Porque oito anos é muito e muito mesmo...


Meu conselho é esse, sorte e muita força.

Bjos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Luna,


Quote:
O que ele quer, somente ele sabe ou não


A Nix foi na jugular!!! É isso ai, coração do outro é terra que ninguém vai!

A minha opinião é que vc deve se preocupar com o que vc sente e a partir daí ver o que é possível, se a coisa vai dar certo ou não só o tempo, deixar de viver porque um dia foi assim ou foi daquele outro jeito é ficar de espectador da nossa própria estória.