Ajuda novamente!

40 respostas [Último]
imagem de Venonatzenho
Venonatzenho
No PF desde: 23/08/2010

Kátia.Aquiles


Eu sou um bocado diferente... mas você está certa.


Não é derrota por completo assumir os compromissos que realmente importam e virar minhas forças para meu trabalho e meus estudos, ao invés de ficar me preocupando com esta besteira. Apenas a perdi, nada mais do que isso. Uma coisa eu sei, que virão outras, etc, etc.


Mas isso não é confortante para mim, entende?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Venonatzenho


Entendo. Não sei se você já tinha namorado antes daquela menina. Mas ter duas relações confusas e que terminaram não é nada confortante.

E você está certo. Viva para os estudos e trabalho.

Pode ser clichê, mas amor não se procura. Ele aparece. Hora ou outra.


Boa sorte e tira essa história de fracasso da cabeça.

Fracasso é estar junto com a pessoa é estar infeliz.


imagem de Venonatzenho
Venonatzenho
No PF desde: 23/08/2010

Sol...


Eu li bastante sobre estudos de psiquiatras e psicanalistas sobre o que é o amor. Esta baboseira de que existem \"diversas formas de se amar\" não existe. Uma coisa é certa, e lhe posso garantir. Muitas mulheres são escravas de seu emocional, e seguem exatamente aquilo que não devem seguir, inconscientemente, como um desafio.


Exemplo: Mulheres rejeitadas que passam a amar os rejeitadores. Ao passo que ela vê que seus meios de dominação não importam, de que o homem é forte o suficiente para não assumi-la, ela vê um desafio, que é fazê-lo ficar \"de quatro\" para ela. Ela dará sexo, carinho, amor, o diabo para fazê-lo, mas se o cara for ciente deste lado feminino, vai saber manipulá-la ao seu bel-prazer.


Olha... procura saber sobre esta psicologia. Não é que não existe amor, claro que há, mas temos de saber identificá-lo.


Por exatamente isto é que mulheres não gostam de melosos, derretidos, submissos e etc.


Pode acreditar, eu mesmo, que não sou disso, testei algumas \"técnicas de manipulação\", e... ó ceus, como funcionaram.


Infelizmente é assim. A psiqué é forte demais para a negarmos.


Com a Fulana mesmo, quando vi que estava me entragando demais, comecei a usar de estrategemas para fazê-la sentir-se atraída por minha presença. Fui determinado no término, sério, não mostrei fragilidades nem corri atrás. Ela, como de praxe, me procurou e começou a gerar um sentimento, que posso lhe afirmar que existe, pois o vivi, só não dá pra relatar tudo o que ocorreu aqui.


bom... é isso aí! (:


imagem de Venonatzenho
Venonatzenho
No PF desde: 23/08/2010

Kátia.Aquiles


muito obrigado, Kátia!


pois é... como diz Mário Quintana, devemos cuidar de nosso jardim, e as borboletas virão até ele, não é?


as oportunidades caem do céu. Não sou de deixar cavalos selados passarem despercebidos, pode ter certeza de que se aparecer outra moça extremamente interessante, não deixarei de ficar com ela pensando nas duas últimas que deram errado!


Mas é claro, agora com dois pés atrás...


e assim vou, até onde as mulheres não entenderão mais. hehe


imagem de Venonatzenho
Venonatzenho
No PF desde: 23/08/2010
sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

é vou estudar sobre essas táticas quem sabe da certo... bom se é assim, o jeito é vc pensar bem no que quer, colocar numa balança as coisas ruis e boas... se as coisas boas superarem as ruis... dê uma nova chance a vcs é melhor se arrepender do que fez, do que não fez...


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

é vou estudar sobre essas táticas quem sabe da certo... bom se é assim, o jeito é vc pensar bem no que quer, colocar numa balança as coisas ruis e boas... se as coisas boas superarem as ruis... dê uma nova chance a vcs é melhor se arrepender do que fez, do que não fez...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Que triste!

Mas ninguém morre de amor (a não ser que cometa suicídio - piadinha inconveniente!).

Depois daquela fase do choro e tristeza, a vida segue.

E vem mais garotas para gostar, garotas para pedir em namoro, garotas para namorar e garotas por quem chorar. E assim a gente vai.

E até é bom.

Pior é nunca gostar de alguém.

(Claro, poderia ser: amar e ser amado e viver felizes para sempre, mas sejamos realistas).


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

Concordo com vc Katia, mas é que só quem vive a historia é sabe o que é melhor para si... eu no caso do Venonatzenho, esquecia e tocava minha vida para frente... mas pelo que ele diz ele gosta muito e até ja sabe a resposta só esta com medo de agir..(minha visão do post).


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Dá uma preguica desgracada de comecar tudo de novo depois de uma frustracão assim... Chega a ser desaminador.


Mas isso passa. Como tudo na vida é provisório, essa situacão também é. ;)