Aiai...ele não responde

30 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Pra mim essa de mãe ciumenta é desculpa!


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

=p....rsrs..podia contribuir com sua opinião masculina sobre o assunto neh Chokor0...eu seria muitooo grata


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Olha Leonina pra dizer a verdade...eu não sei se é desculpa ou não...nem por telefone falei com ela ainda...


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

olha sinceramente parece que ele não tem coragem e dizer que não quer mais, não tem a coragem de chegar olho a olho e por um e fica te evitando pra ver se vc \"se toca\"..

vi 2 pontos estranhos ai...


1 - 1 ano de namoro e nao levar pra familia conhecer ? seria uma das coisas que eu faria logo de cara... 1 ano ja deu tempo de esquecer alguem...


2 - mais estranho ainda é vc procurar ele e ele negar ? lol.. desde quando o cara nega algo desse tipo e ainda pra namorada oO


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

A mãe sendo ciumenta não tem nada a ver com conhecer a nora. Ela quer o filho pra ela???? Só pode ser isso! Agora estar um ano e não ter uma relação ainda, é complicado, ele tem algum trauma ou não gosta da coisa e de você.


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

Ola estrela,

nao existe homem que namore por 1 ano e negue...

Bom, o fato de ele nao querer nao demonstra apenas uma possivel

falta de amor por vc, mas tem algo errado ai, pq um homem nao precisa amar uma mulher pra fazer sexo com ela, nós sabemos disso!

Quantos anos ele tem? isso é mto estranho...

Ja o fato de ele nao te apresentar a familia, isso sim demonstra uma falta de sentimento...Quando namoramos queremos levar a pessoa pro meio da familia, queremos quer ambas as partes se relacionem...nao é verdade?


O unico meio de vc resolver isso é perguntar na cara dura.

Ja faz 1 ano que vcs namoram, vc tem que tirar satisfaçao...nao tem outra soluçao...tome coragem e pare de sofrer tentando entender oq acontece na cabeça dele....isso só te faz sofrer mais...


Boa sorte e volte para nos contar a continuaçao!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Vamos direto ao ponto florzinha?

Se valorize em primeiro lugar! Se ele não está te atendendo, não responde seus e-mails e disse que a mãe é ciumenta porque você ainda fica correndo atras dele?

Ele já te deu \'\'Ns\'\' amostras de que a possibilidade de vocês engatarem um namoro de verdade é 0,000000....

E só Deus e ele quem sabem o porque de não assumir logo isso pra família toda!

E você de certa forma acaba piorando a situação se oferecendo, deixando ele ciente de que quer \'\' algo mais\'\' com ele, porque ele pode achar que você é fácil. Não estou dizendo q você é, mais ele pode achar isso, sabe como é cabeça de homem. Se ele não tiver sentimentos por você e você ficar fazendo essa pressão e se insinuando ele pode acabar perdendo mais o interesse e pode acabar achando que você é facil entendeu?

Não vale a pena esse desgaste todo, para de ficar implorando, correndo atras. Se tiver que ser será.


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Aiai ele diz que não teve \"chance\"...e de certa forma até entendo...ele não tem carro e na minha casa definitivamente não dá...agora ele tem 27 anos...pra mim faz falta imagino que pra ele também deveria fazer...e me incomoda muito não me apresentar para família...eu já o integrei a minha pq queria que ele conhecesse as pessoas que são importantes pra mim...eu não o sufoco...não ligo toda hora ...aliás tem dia que nem nos falamos...e qd trocamos e-mail não ligo para não ficar pressionando...mas ultimamente ele nem se dá ao trabalho de responder ...as vezes só um bom dia espontâneo de alguém que a gente gosta transforma um dia ruim em bom...Ah amiguinha..eu entendi o que vc disse...vc tá certa...vai ver que ele não quer pq simplesmente não gosta de mim...sei lá to confusa...como a bibika falou não posso ficar tentando entender o que se passa...o jeito é perguntar...não me sinto preparada pra essa conversa...tenho medo da resposta mas, tb não quero viver uma mentira...Vou me afastar ficar na minha esperar ele correr atrás e observar as atitudes dele...e vamos ver no que dá!!!


Obrigada a todos e todos os conselhos e opiniões são bem vindos


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Um ano sem relaçoes, é muito estranho, mesmo q nao tenha carro e na casa de vcs nao da, isso nao é desculpa, vcs podem muito bem ir pra um hotel, sei la um jeito se da.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Isso mesmo florrr! É assim q se faz! fique na sua! vai ser melhor pra vc e pra ele! Se tiver que ser, será e pronto! Mostre q vc tem valor, se preserve, se guarde. não se ofereça, vc não é mercadoria e sim uma moça maravilhosa que só quer ser amada, e se ele não for a pessoa certa pra vc pode ter certeza que o seu já esta em algum lugar do mundo e no tempo certo vai surgir! Agora vai ocupar a mente com outras coisas, sair, shopping cinema, amigos, jogar conversa fora, faz bem, muito bem, ao invés de ficar se preocupando com amanha. o amanhã pertence a Deus. Bjuu