acho que ela tem vergonha do meu namoro

73 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

lua sua dicas são muito boas mas tenho medo de me baixarem o kacete se eu parecer com uma latinha de esprey na mao na frente de um muro, ja pensei nisso mas acho que naum daria muito certo naum.

a tatuagem e koisa de presidiario como um primo meu disse e me passou a vontade de fazer tambem mas a mensagem com musica ao fundo e tal é coisa bem bonita de pensar obrigado pela dica e beijo no coração. ja coloquei na minha mochila e cadernos os adesivo de familia com nós junto pra todo mundo saber que sou gamado pela minha princeza. ja botei ate na perseana da minha janela do lado de fora para saberem que tenho uma bonita dona.

ana, desculpe mas so podemo ser amigos de coração por que já tenho meu mumuzinho pra cuidar de mim. desculpa tá?


ninah
No PF desde: 19/10/2010

juntando tudo isso, fica perfeito


1 - vista a camiseta dizendo q vc é dela

2 - compre umas flores (serve até crisantemo ou violeta), se não der, passa num jardim e cata umas, rosas são bonitas, mas tira os espinho ok

3 - passe na padaria e compre um doce bem legal

4- sabe as alianças da avon que a Lua sugeriu? pois é, coloca dentro do doce

5 - chame umas amigos que tocam instrumentos musicais (violão, gaita, pandeiro, e o que for)

6 - ensaie aquela classica do zezé e luciano: é o amor

7- vá no trabalho dela ou escola, chama ela na frente de todo mundo e se declara

8 - colha os frutos


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ana, desculpe mas so podemo ser amigos de coração por que já tenho meu mumuzinho pra cuidar de mim. desculpa tá?


que decepção coraçãozão


mas continuarei procurando um homem , iNgualzinho a voce

voce é o sonho de toda mulher....


ai ai ai


eu não deveria te ajudar, a conquistar o coração desta tua amada...


faça um lindo álbum com fotos de voces...

e para dar uma idéia de como será o futuro de voces juntos... faça montagens com fotos de revista, família linda

com uns 6 filhos... vou pensar nos nomes dos piás, depois escrevo aqui....


que emoção ela terá ao receber este lindo álbum... :blush:


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

ninah algo me diz que ta mangando de eu , sei naum!

sou tao ciumento que nem pra serenata kero amigo meu cantando pro meu mozinho e na empresa naum da pra chega na producão sem falar com o guardinha. que frutos? beijo no coração.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

ora xaropinho

vc faz uma produção toda e não vai ter recompensa nenhuma??? só se a Suelen for mto insensivel né... tsctsctsc


então combina tudo certo com o guardinha antes, pra não estragar tudo na hora... vc sabe tocar alguma coisa? senão vai no gogó mesmo, ensaia bastante, na frente do espelho, pq dai vc tb treina a expressão facial...


se depois disso tudo ela não casar com vc, ela não te merece não... que homem faria tudo isso por uma mulher????? not rsrsrs


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

ana me manda as sujestões de nomes mesmu, mas tu quer que eu faça muito filho? kkkkkkkk eu já comprei teve em casa senaun eu canso muito a princeza de noite kkkk


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Xaropinho, minhas sugestões:


Quando for menina: Susicreide, Kathellyny, Greizemary, Luenny.


Quando for menino: Creiton, Florentino, Juellyson, Rosivaldo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Wellinson

Celestino

Robisvaldo


Xarone


misturando os nomes de voces:

Susuxar

Xarollen

Suepin

Lenxar


hoje tenho pouco tempo, mais tarde ou amanhã postarei mais...

coraçãozãooo


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

princeza katia, fiquei triste porque acho que tu ta me tirando da cara com esse nomes estranho. minha mãe sempre disse que eu tinha alma de lórdi e que era o reizinho dela. eu tenho bom gosto por que gosto de ler navegar de monte. ja escolhi uns nomes bonitos de novela pros meus filhos só falta a minha princeza oficial aceitar.

eu gosto de nomes em dupla que da a sensação de familia rica:

Pedro Ricardo, Ricardo Claudio, Angelo Claudio para combinar com o meu sobre nome que claro que naun vou contar kkkkkk

se for menina eu gosto de elisabeth, géssica débora ou jennifer mesmo pra parecer moça de cinema e novela. beijo no coraçao


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Eu acho que o nome do xaropinho deve ser Ricardo Claudio ou Claudio Ricardo.


Eu fecho com a Ana no Xarollen, chiquérrimo!