Acabou =(

21 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Boa sorte! E continue atualizando, hehe!

;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A vida continua.. Bj


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Chokoro,

Admiro as pessoas que namoram à distância, pois eu não conseguiria.

Achei estranho ela não mostrar ansiedade em te ver, já que vocês se veem muito pouco. Como a musa te falou, dê um susto nela, seja menos romântico do que costumava ser e então no feriado tenha uma boa conversa com ela para saber se vocês pretendem mesmo levar esse namoro a diante, já que são 10 hs de viagem né..


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

10 horas se não der nenhum acidente na BR ne hahahaha ja fiquei 14 horas por causa de carreta tombada =(


segunda eu conto pra vcs como que foi ^^


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Sabes, eu também admiro quem namora a distância...pois eu não conseguiria,eu só vejo meu namu nos fim de semana e fico morrendo de saudades,parece q a gente não se vê ha um ano...hehehehe..

imagina....q situação....ela parece bem infantil,pelo q vc falou,derrepente ela esta em dúvida quanto a seus sentimentos...sei lá...vai entender,né?!


ah,pra descontrair:

To aki no serviço,dai eu tava lendo e a minha colega perg qual era a questão q eu tava lendo,dai eu falei e ela disse q vc é um gatinho e q se não der certo com ela é pra ti tentar as gaúchas... :p

(recado dado,+é brincadeira,viu?!Eu sei como essas coisas são dificeis...)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

14 hs eu nunca fiquei não hahahaha.

Ok, conversa com ela e conta para nós depois!


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

Entao meninas *-*, voltei de viagem XD,


minha namo fez a surpresa *-*


cheguei na casa dela de manha a porta do quarto dela tava trancada, ai a mae dela falo q nao era pra eu entrar e etc..

ela chego de noite me bjo e foi pro quarto... jantamos e talz e o quarto continuava trancado =s... ai la pelas 10 da noite ela foi toma banho antes a gente fico conversando.... ela foi pro quarto e depis de uns 15 min me chemou de canto eu vi que ela tava com aquela camisola q eu tinha dado.. quando entrei no quarto *-*... pra minha surpresa a luz tava azulada bem baixa... um monte de foto nossas pendurada na parece de no teto com cordao... na cabiceira da cama umas velas quadradas e um coração na parede com nossos nomes oO..


achei da Hora *-*


ai nao vo conta mais o q rolou hsuahsuahsah


conversamos depois ela admitiu os erros e até agora ta tudo 100% XD espero que continue assim e nao seje so de momentos ne =s


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q recepção hein? Nota 10!


É o amooooorrr falando mais alto outra vez...


boa sorte e um bjo gr!


Ramona
No PF desde: 07/06/2010

adorava fazer essas surpresas pro meu ex tbm...eh muito massa, sem falar q não tem rotina neh... Muito tri...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Nossa, que lindo!

tudo de bom para vocês!