ACABOU

35 respostas [Último]
imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah você acha que meu namorado fica reperando nisso ,

escrevo aqui igual no msn , mais quando é escola , prova em curso eu cuido no que eu escrevo, pontuação pa, e pa


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

ops , ex namorado :O


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Anahí, seu ex não estava mais afim de um relacionamento a meu ver, mas não queria terminar, então deu todos os motivos para você fazer. Meu conselho é não voltar para ele, seguir sua vida, seus estudos e fazer novas amizades. O mundo não acabou por isto, apenas você o verá com outros olhos, isto faz parte do amadurecimento da mulher !


Quanto aos errinhos de portugues querida, não estou criticando, longe de mim, erro bastante também. Mas o msn não é desculpa não, minha mãe diz que o nome disse é preguiça. Começar frases com letras maiúsculase pontuar corretamente, é um treino, pois em redações para vestibulares, cada errinho você perde um determinado ponto. Comece desde já !


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

no msn se escreve reduzido, \"comem-se\" letras... não


esqueÇer, maIs, sIria, repErando, Intendi, pos (suponho que seja pois), voUta...


qndo eu vejo que os tópicos são dela leio só pra me indignar com os erros... I\'m sorry!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mas Lua, não só ela como tantos outros erram, errar é normal, claro que em excesso não. Mas depois de termos alertado, ela vai melhorar !


Eu converso no msn diariamente, mas me corrijo sempre que posso !


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

Abu...


todo mundo erra... mas é demais...


o PF, na minha opinião, é um fórum para pessoas sérias que tem dúvidas sobre relacionamentos e tal... todos estamos aqui para ajudar... mas será que ela quando lê o que escreve não se assusta? não identifica os erros lendo os tópicos dos outros?


é chato, cansativo, irritante... ler inúmeros tópicos da mesma pessoa, com os mesmos erros, e todo mundo dizendo que é pra ela estudar e seguir a vida...


lembra da Karolynne? uhehuehhue


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah você acha que meu namorado fica reperando nisso ,]

Pois é Anahi, com um tipo que não dá a mínima pelos seus pensamentos/sentimentos, ou como e o quê fala ou escreve, você almeja exatamente o quê ?

Teu ex só repara em você como a próxima transa fácil, e lamento te dizer, mas você tb não faz para ficar diferente, daí...


imagem de Luc54
Luc54
No PF desde: 07/04/2011

Tá certo que ela escreve errado...tambem não gosto.


Mas não precisa avacalhar mais a pessoa por causa disto.


Com a sutileza/direta como a Abu falou ela deve ter entendido o recado.


Poxa sr. Joseph Ketreph seja mais light por favor não leve as coisas assim a ¨ponta de faca¨ não !!!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

a va para PQP !

olha senhorita Joseph Ketreph vc ja foi longe de mais nem sabe do que esta falando , oque tem a ver sexo com erro de portuguer ? VA SE TRATA MULHER EU SEI DOS MEUS ERROS, MAIS IDAI SÃO MEUS

VOCÊ NÃO TENQUE FICA FALANDO MERDA

E LUA CANSO DE LER MEUS TÓPICOS NÃO LEIA MAIS

pelo amor de Deus depois dessa até perdi a vontade de entrar neste site , com pessoas tão ignorantes aqui

e abu e luc valeu ai , vocês me entende !


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Se existem erros de ortografia... Existem de interpretação também... Porque nas Regras do Fórum se pede que não desvirtuem o tópico.

A dúvida da Anahi era outra, então, recomenda-se que deem as opiniões sobre o problema levantado por ela e não sobre o que não foi questionado.

Manter o foco no tópico!