Abrir o jogo ou não?????

21 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sinto informa-lhe você é mais uma na lista do \"pandeiro\".


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

OLha se tu é gostosa não muda nada... ele não vai quere envolvimento mas vai quere ter comer igual....nem todo pagodeiro é burro!


FLOR_
No PF desde: 08/02/2011

disso nao tenho dúvida hsuashuashaushaus


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Então é tudo confuso pra mim, e estou começando sentir algo diferente por ele...tenho medo de falar isso com ele...e ele não querer fala comigo sei lá.


Quote:
Bom...já transamos, não mudou nada! é a mesma antes e depois.


Tu é só peguete dele...se der a real, ele pula fora....então avalie se você quer continuar lanchando ele ou não...porque além disto não vai...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai caronte, também não precisa ser tão radical, pode ser que ele também goste um pouco dela, sei lá... Que não veja ela SÓ assim...


De qualquer forma, namorar cara da noite é furada, deleta o resto e pensa só nisto que vc vai se dar conta de que não é uma boa. Se vc ainda curtisse o que ele faz, mas vc acabou de escrever que nem de samba gosta... Olha, dado os fatos que vc ainda não tem nada sério com ele e pode sair disto antes de se ferrar, caia fora logo.


O problema é que a gente nunca faz a coisa certa e espera a situação piorar - quando já estamos mega envolvidas - pra dai sim pensar direito nas coisas.


Bezu


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Já vi essa história antes...eu no seu lugar cairia fora antes do sentimento fortalecer...se quisesse ter um relacionamento sério, firme, fechado...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vou te responder em duas etapas: