Abrir o jogo ou não?????

21 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sinto informa-lhe você é mais uma na lista do \"pandeiro\".


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

OLha se tu é gostosa não muda nada... ele não vai quere envolvimento mas vai quere ter comer igual....nem todo pagodeiro é burro!


FLOR_
No PF desde: 08/02/2011

disso nao tenho dúvida hsuashuashaushaus


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Então é tudo confuso pra mim, e estou começando sentir algo diferente por ele...tenho medo de falar isso com ele...e ele não querer fala comigo sei lá.


Quote:
Bom...já transamos, não mudou nada! é a mesma antes e depois.


Tu é só peguete dele...se der a real, ele pula fora....então avalie se você quer continuar lanchando ele ou não...porque além disto não vai...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai caronte, também não precisa ser tão radical, pode ser que ele também goste um pouco dela, sei lá... Que não veja ela SÓ assim...


De qualquer forma, namorar cara da noite é furada, deleta o resto e pensa só nisto que vc vai se dar conta de que não é uma boa. Se vc ainda curtisse o que ele faz, mas vc acabou de escrever que nem de samba gosta... Olha, dado os fatos que vc ainda não tem nada sério com ele e pode sair disto antes de se ferrar, caia fora logo.


O problema é que a gente nunca faz a coisa certa e espera a situação piorar - quando já estamos mega envolvidas - pra dai sim pensar direito nas coisas.


Bezu


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Já vi essa história antes...eu no seu lugar cairia fora antes do sentimento fortalecer...se quisesse ter um relacionamento sério, firme, fechado...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vou te responder em duas etapas:


a) noto que tua relação esta começando com várias diferenças e isso é um sinal que vais precisar de muito esforço e compreensão para superá-los. O cara é da noite e sambista. Pelo jeito tú não gosta de ambas as situações. Precisas refletir se vale a pena investir nessa relação;


b) tú estás começando a te apaixonar por ele, mas não noto um retôrno explícito. Para tirares as teimas, fala com ele o que estás sentindo e espera do relacionamento. Se ele estiver afim de ti, vai assumir. Se não...vai sumir. Assim ficas sabendo se terão futuro ou não;


c) o fato dele ser da noite e sambista não lhe retira o coração e a seriedade. Nem todos são boêmios e infiéis. Tem muitos(as) que trabalham assim e são famílias. Ele pode ser um deles e terem um futuro promissor. Torço por isso!


FLOR_
No PF desde: 08/02/2011

realmente nao gosto de samba..mas eu iria ver ele tocar..dou força pra ele e tal.


Mas valeu os conselhos...já tomei minha decisão...mas vou esperar um pouquinho..pra ter realmente certeza.


Obrigada a todos!!!

grande beijo


FLOR_
No PF desde: 08/02/2011

Dr. Pessoa


Foram bem perspicazes suas colocações...do fato de ele de curtir a noite por ele tocar e tal, quero colocar que ele trabalha e faz facul que por sinal seremos colegas de profissão.

claro que isso incomoda...mas teria que aprender a conviver com isso e confiar nele...caso a gente venha a ter um relacionamento estável. Não gosto de samba...mas apoio o que ele curte fazer.


Tomei a decisão de abrir o jogo...mas vou esperar o momento oportuno pra essa conversa.


abraços


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Abra o jogo. Saiba qual é a dele, decida qual é a sua e, escolha o que for melhor para você.