a

60 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Coalinha,meu fofo,a verdade:quem fez besteira não foi você,não...Foi ela!A deselegante da história foi ela,não você.Então,diante dessa situação,o melhor a fazer é esquecê-la e procurar uma q te mereça.Afinal,você ainda é jovem e tem muitas "moçoilas" em busca de alguém como você.Se isso começou errado,certo é q não ia acabar mesmo...Agora bola pra frente...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Coisa linda do meu core . Quanto a minha beleza eu nao tenho duvidas que sou lindao. Humilde tbem. Mas sei-lá, era a oportunidade única, e o idiota aqui perdeu.


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Se tem uma coisa que me deixa muito irritada, é estar com alguém que fica o tempo inteiro mexendo no celular. Meu, que falta de educação... Eu não daria seguimento numa relação onde o outro tá mais interessado nas besteiras do celular do que no encontro comigo.


Dieta é outra coisa absurda. Legal a mocinha querer manter o corpinho, mas não pode abrir mão disso num encontro? Afinal, de um jeito ou de outro ela precisa comer. Ou será que ela vive de luz solar?


Então amigo, creio que ela não estava interessada, ou perdeu o interesse logo no início do encontro. Não se culpe e siga em frente.

Também não acho que o problema foi vc não ter pago a conta, mas se foi, bom pra vc, pois se livrou de uma interesseira que talvez estava mais interessada no seu dinheiro, não em vc.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na veia!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Obrigado. Mas eu me culpo pelo fato de talvez ela ter perco o interesse pela minha deselegância em nao ter pago o cinema, pois fui eu que a convidei. Com certeza ela perdeu o interesse ela minha deselegância e o filme tb foi uma droga.


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Te entendo, pois por mais que a gente fale em direitos iguais e feminismo, sempre existirão aquelas pessoas que continuam achando que pagar pelo encontro é função do homem.

Mas aínda assim, acho um motivo muito fútil pra ter perdido o interesse.


É complicado, pois eu sempre fiz muita questão de pagar pelos meus encontros e rachar a conta. Enquanto vc acha deselegante o homem não pagar a conta, eu acho deselegante uma mulher deixar que o cara banque tudo sozinho. Ele pode até bancar, mas por educação, acho que uma mulher deveria ao menos se oferecer pra dividir.

É uma opinião minha.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
acho que o problema foi vc não ter pago a conta, mas se foi, bom pra vc, pois se livrou de uma interesseira que talvez estava mais interessada no seu dinheiro, não em vc.


Concordo em gênero grau!!!!!!


Qual o problema de dividir as contas????Eu divido com o meu namorado e não tem nada haver...


Nem esquenta a cabeça com isso, Coala!!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Coisa linda do meu core, mas fui eu que a convidei, por isso que o erro foi meu.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Aquele tempo de que o homem tem que bancar tudo, acabou não é bem assim mais.


Se ela não quis realmente sair com vc, porque ela pagou o cinema, foi tarde, pois vc se livrou de uma interesseira.


Como lhe disse, não esquenta a cabeça com isso.


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Ainda bem que vc n pagou o dela