?

1210 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ta bem mais vou precisar de reseita medica e aonde ou encontro isso?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Eu sei onde vc encontra, ja mandei manipular outros rémedios pra mim la! Fica na cidade de TÃO TÃO TÃO DISTATE...

vc precisa atravessar o oceano atlantico em uma boia de patinho amarelo, quando estiver bem no meio do atlantico vc vai encontrar a estação voadora de Tapetes do aladim, ai vc escolhe qual tapete voador vc quer se é classe economica, 1ª classe, eu sempre vou de 1ª classe pq eles estão com umas promoções maravilhosas e os tapetes são feitos de pena de pavão indiano, super macios.. vc vai ficar aproximadamente 80 dias voando no tapete, quando chegar la na cidade de TÃO TÃO TÃO DISTANTE VC PROCURA a chapeuzinho vermelho que ela te leva na farmacia de manipulação, é pertinho da casa da vóvozinha, e a fiona não tem tempo de te levar pq está cuidando dos ogrinhos que nasceram.

Se vc não couber na boia de patinho me liga do meio do oceano que eu vou com meu submarino pra te dar uma carona até a estação de tapetes do aladim tá?

bjinhoooo


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Dizem que na margem direita do rio negro ,na parte branca da água ,nasce de ano em ano um vidro do remedio pra corno,ja manipulado.Mas como é so um a fila ja esta pra mais de 2kms.S e tiver paciencia entre na fila.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

:P


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

ééééco,ééééco,ééééco! Realmente ,acho que a camada de ozonio deixou estragos por aqui!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pocha vida ,n@ny ve se consegui um lugar pra mim la na fila..


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

realmente...

a camada de ozonio esta atacando as ilhas maldivas, fazendo com que os morcegos invisiveis fiquem em extinção...isso é mortal para os japoneses nomades do monte fuji


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Ta tudo cinza sem vc ,ta tão vazio......,ei galera tem alguém por aí,ou a casa ta liberada?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

tem alguem sim :D


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

se vc esta com medo ,nao deveria entrar num lugar escuro para nao ter que chorar de medo ?


se um abismo e fundo como é que escutamos alguem falar de la quando perguntamos , se tem alguem ?