Você viajou ou mora em outro país?

50 respostas [Último]
imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi gente,

Eu adoro viajar, sempre que posso eu vou para algum lugar diferente, mas fora do Brasil mesmo eu já fiz intercâmbio no Chile e aproveitei para conhecer a Argentina.

O chile é maravilhoso, tenho muitas fotos, conheci muita gente bacana e digo a todos: vale muito a pena conhecer! é um país lindo...


E em breve, se Deus quiser, estarei indo para os EUA aonde pretendo trabalhar como au pair, inclusive se alguém tiver uma experiência como essa e puder me contar, estou pegando maiores informações possíveis! =)


Living
No PF desde: 07/05/2010

Gente, eu sempre que posso vou para o Uruguai... agora estou me programando para ir no feriado de novembro...

Mas geralmente vou no carnaval. Aqui onde eu moro tem 2 carnavais, um oficial, mas só nos clubes e outro fora de época... e no oficial que eu vou para Termas del Arapey. Nossa gente lá é muito lindo!!!! Vou enviar fotos hj a noite pra voces.


Beijo!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

PUTZ, estou em débito com vocês!!

Até agora não mandei minhas fotos das viagens!! Tem algum prazo para mandar o material??

Não gosto muito de aparecer em fotos, provavelmente vou escolher as que eu não vou estar, mas espero que gostem.

Só estou demorando pq estou priorizando a faculdade, tenho muitas provas e trabalhos por esses dias... :S


imagem de Rodrigo_NL
Rodrigo_NL
No PF desde: 24/06/2010

Olá!

Eu moro na Holanda fazem 5 anos e posso contribuir com dicas e fotos caso se interessem. Viajo bastante a trabalho por toda a Europa e já tive oportunidade de conhecer vários lugares interessantes. Onde isto é postado?

Abraço


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

eu ja fui pro Paraguai, hauns 13 anos atras...ahahhahaha

esses tempo fiz uma parte do litoral de santa catarina...

mas não tenho mtas fotos...


mas foram otimas experiencias...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi Rodrigo_NL,


eu tenho alguns amigos na Holanda também, você está fazendo ou fez intercâmbio? tem como passar msn para trocar informações? Em janeiro de 2012 estarei indo para os EUA.


imagem de Rodrigo_NL
Rodrigo_NL
No PF desde: 24/06/2010

Oi nanycris,


Eu fui tranferido para cá a trabalho.

Mas já fiz sim intercâmbio nos EUA, em San Diego - CA. Mas já fazem alguns anos.

Podemos trocar informações sim, me passa teu msn que te adiciono.


Abração


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Oiê...

Entao, Rodrigo... Se vc quiser nos enviar as dicas e fotos, manda para os emails que publicamos no começo deste tópico...

Como são publicados vc poderá ver em

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Dicas-de-Viagens/

Legal vcs estarem trocando ideias também...

Viajar é tudo de bom!!!!


imagem de Rodrigo_NL
Rodrigo_NL
No PF desde: 24/06/2010

Olá meninas do PF,


Estou terminando o texto para enviar para vcs o primeiro post sobre a Holanda. Acho que vão gostar, pois vai ser bem florido!!


Abração


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Que legal... Estaremos esperando sim...

Meninas, não há prazo para enviarem ok? Claraluz... Foto sua precisamos uma para o perfil somente... :) Para te conhecermos né?