Vcs não acham?

59 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Tbm acho Lessa que antes era melhor... Mas vamos nos acostumando..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Prefiro como era antes


.

Tb prefiro algumas coisas como eram antes, Lessa. Especialmente coisas que não tem nada a ver com o PF!


Quote:
cho que sim.. Eu nem sei pq fico só na minha casinha, rsrsrss...


.

É mesmo? Que coisa... não és baladeira de plantão, então, minha jovem?


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Não Austra apesar de ser um pouco loquinha sou bem caseira.. Gosto mt mais de programinhas familia... Rsrrsss


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Não Austra apesar de ser um pouco loquinha sou bem caseira.. Gosto mt mais de programinhas familia... Rsrrsss


.

Curioso. O que seria um programinha família para uma mocinha louquinha como vc? Cuidadar do jardim fazendo paisagismo psicodélico? :)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Hahahaa, adorei.. Ir pro cinema Austra com amigas e um combo de pipoca e refri gigante.. Assistir um filme de "comédia romantica" e chorar... Bem louca..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e um combo de pipoca e refri gigante..


.

ah sim! Mas isso dá pra fazer na frente da tela do PC, lendo o PF :)

.

Por falar nisso, tem se adaptado ao novo site, aos novos fakes, aos novos trolls?


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Claro mas aqui é virtual tem dias que precisamos de companhia de amigas perto... Rsrsrss


Qto aos trolls e fakes.. Na verdade não sei definir quem é fake e os trolls procuro não classificar as pessoas pq tenho uma personalidade nada comum e tbm não gosto de ser rotulada.. Sempre procuro respeiar as opiniões alheias pq me sinto extremamente desrespeitada qdo ao invés de comentarem os tópicos pessoas comentam sobre minhas opiniões.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Lessa,

TALVEZ algumas pessoas tenham viajado por conta do dia dos pais amanhã.

TALVEZ seja o bafafá que tenha causado um "climão" e um desânimo.

; )


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Qto aos trolls e fakes.. Na verdade não sei definir quem é fake e os trolls procuro não classificar as pessoas pq tenho uma personalidade nada comum e tbm não gosto de ser rotulada.. Sempre procuro respeiar as opiniões alheias pq me sinto extremamente desrespeitada qdo ao invés de comentarem os tópicos pessoas comentam sobre minhas opiniões.


.

Entendo, minha jovem mel_mel. Classificar e rotular é muito feio mesmo. Entendo que apenas gente vil é capaz disso. Quer dizer que tem gente que fica pegando no teu pé pelas tuas opiniões e não te respeitam? Foi isso que quis dizer? Em caso afirmativo, que tipo de desrespeito ocorre?

.

E vc, Moça, como vai? O que tem achado do novo PF? Acha que vai se adaptar aos novos fakes, aos novos trolls? :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vc´s não acham que o PF devia atualizar na capa os tópicos com postagens recentes? Não está funfando!