Vale a pena perdoar essa traição? URGENTE!

26 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Bah, agora você me pegou!

Acho que diria que não, mas pelo menos era teria sido honesta comigo.

Não sei se é porque eu sou assim, ex ou atual de amiga minha, é PADRE!

Mas, infelizmente nem todo mundo pensa assim né!

Sabe o que é ficar com ele numa balada em que ela primeiro se certificou que eu não iria, e no outro dia falar comigo como se nada tivesse acontecido.

E eu lamentando para ela, que não conseguia gostar do meu atual namorado, porque no fundo era o ex que eu amava?

Ainda bem, que hoje já não dói mais,apenas resta a mágoa dela, a falta de confiança e o orgulho!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Sabe o que é ficar com ele numa balada em que ela primeiro se certificou que eu não iria, e no outro dia falar comigo como se nada tivesse acontecido.


Ué mas ela não disse que tinha sido por impulso???? Hummm sei não!!!!!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim, ela disse! Mas, essa vez que me referi foi a segunda vez que ela ficou com ele!

Então tbm penso da mesma forma, se foi impulso, carência,porque ficou de novo?

É por essas e outras que tenho tanta dúvida se vale ou não a pena perdoa-la!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como ensinou Rúlio, o perdão é divino :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce perguntou se ela é apaixonada por ele?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Como assim _Ana_ ? Pelo meu noivo?


Se for isso, não não!!!


Ela ama o primo dele, ela suporta muita humilhação por ele, e ela me disse ontem que não adianta por mais que ele apronte ela ama ele e não consegui se separar!

Os dois são muito parecidos, ele e meu noivo, muito mesmo, de quando eu começar a namorar com meu noivo,olhava as fotos dele, e achava que era o primo, de tão parecidos que são... A altura, o corpo, o andar, o jeito,a voz, os gostos, todo mundo acha que eles são irmãos... As vezes eu penso que isso tbm possa ter ajudado, pois ela estava carente quando ele deixou ela, e quis procurar ele no meu noivo... É uma hipótese, mas nada justifica né! Lembro que quando eu encontrava esse primo nas baladas que ele vinha falar comigo, eu via meu noivo nele, mas nem por isso eu dei mole para ele...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

então... o namoro dela com o primo (quase gemeo) começou antes ou depois do teu namoro ?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Bem antes... Eles já devem estar uns 6 anos juntos! Como eu disse acima, eu conheci meu noivo,pq esse primo pediu p ele me levar numa balada para ficar comigo, mas chegou lá eu não quis por causa dela (eu já a conhecia, mas superficialmente), acabei ficando com o meu noivo, e estamos juntos até hoje!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que voce deve perdoar a tua amiga, porque este rancor está fazendo mais mal a ti do que a ela...

perdoar não significa que serão amigas instantaneamente.... é preciso reconstruir a confiança na amizade, e isso leva tempo e paciência...

recomeçar do zero... primeiro o perdão... depois com tempo, ela demonstrar com atitudes que é merecedora da tua amizade :)


Quote:
Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

William Shakespeare


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

É _ANA_ eu sei disso, e por isso que sofro tanto!!

mas me decidi a fazer assim, de vagar... Ela trabalha aqui perto, e sempre passo e viro a cara.. Agora pelo menos posso dar um OI ou uma Boa tarde, e assim indo aos poucos e ver no que vai dar!


Obrigado por tudo!