UM APERTO NO CORAÇÃO

33 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso já aconteceu, comigo


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu penso que de cabeça quente, nem sempre vem a melhor decisão. Você parece angustiada e ansiosa. Não cobre tanto de você, procure se acalmar, avaliar os riscos das possíveis decisões que você pode vir a tomar, e aí sim, decida e comunique ao(s) interessado(s).


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

pois é amadas e amores vou pensar e repensar antes de dar um passo, bjs amodoro vcs


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Peri...será que realmente a sua vida ñ te faz feliz ou é vc que ñ está conseguindo ser feliz com ela?

Não esqueça que a felicidade está em nós,não nos outros,não nas coisas que temos...

Eu já fui assim um dia...achava que queria fz coisas que não tinha feito...casei-me cedo e com um tempo isso começou a pesar...

Eu queria viajar com amigas,sair,conheer pessoas,ter novas experiências,ter uma certa liberdade,fz coisas que nunca pude fz !

Eu era feliz,amava meu marido,mais eu não me sentia completa,sempre faltava algo...e eu ñ sabia o que era...td isso só quem sabia era eu,

como um segredo guardado a sete chaves...eu vivia meio assim...insatisfeita com a minha vida!

Então um dia...fiquei viuva...minha vida deu uma revira volta...

Eu me vi...com toda a liberdade que sempre quiz,independência finaceira..etc..etc...

Hoje faz exatamente 2 anos que tudo isso aconteceu....eu já fiz tudo que eu queria fz...viajei,sai com amigas,conheci pessoas,brinquei....

E nada que eu vivi sozinha importa ...quando eu coloco na balança...eu tinha tudo...eu só precisava complementar...

Hoje trocaria tudo p ter minha vida de volta!

Então vou te fz a pergunta e quero que reflita muito sobre isso:

Peri...será que realmente a sua vida ñ te faz feliz ou é vc que ñ está conseguindo ser feliz com ela?

Pense nisso !


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

POIS É AMIGA ACHO QUE RECLAMO DE BARRIGA CHEIA, MAIS PRA QUEM SABE REALMENTE DA MINHA HISTORIA SABE O QUANTO MEU PASSADO AINDA DÓI, COMO VC EU TB PERDI UM MEU MARIDO EM UM ACIDENTE REFIZ MINHA VIDA COM UMA PESSOA QUE HJ ME AMA MT ME VALORIZA, MAIS SABE AS VEZES NEM SEMPRE ESTAR COM PESSOAS QUER DIZER QUE NÃO NOS SENTIMOS SOZINHAS. ACHO QUE PRECISO ESQUECER DO MEU PASSADO E VIVER O MEU PRESENTE DAR CHANCE A FELICIDADE DE ENTRAR E PERMANECER AO MEU LADO, OBG AMIGA TE AMODORO BJS


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Perigosa,

So acesso o PF do trabalho e na sexta-feira sai daqui com um propósito para hj, depois que li uma mensagem sua no consultório virtual. Como li no finalzinho do expediente e não podia atrasar para pegar as crianças no colégio, adiei para hj. Iria escrever em outro tópico e me deparei com esse aqui que vc abriu, o que só fez reforçar o que eu iria dizer.

Bom, gostaria de pedir desculpas por minha implicância com vc, algumas vezes declarada aqui no PF. Julguei vc mal, fui intolerante, enfim... espero que aceite as minhas desculpas.

Quanto ao assunto do tópico, estou aprendendo nas minhas terapias (pois é, faço 2... A que ponto cheguei! rs) que colocarmos a nossa felicidade em 1o. plano nada tem a ver com ser egoísta. A partir do momento que manter uma situação, mesmo que haja outras pessoas envolvidas, torna-se um sacrifício, talvez não seja o melhor caminho manter tudo como está. Só vc para saber qual prato da balança pesa mais, se o dos prós ou o dos contras. Desejo Sabedoria para tomar a decisão mais acertada.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

miss j claro que aceito suas desculpas e peço tb mil desculpas por muitas vezes estar sempre na defensiva para com vc, assim sou eu, mais espero que sejamos amigas daki pra frente, não tenho nada contra vc, e obg por opinar no meu tpc, seja mt bem vinda ao meu ciclo de amizades, se quiser me add no face meu face é como coração de mãe sempre cabe mais 1 mais 10 mais infinitas pessoas do bem e que queiram ser minhas amigas, bjs eternos


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Peri,

Que bom q conseguimos nos entender, fico muito satisfeita.

Tenho face mas a conta foi criada EXCLUSIVAMENTE para bisbilhotar o do namorado de vez em quando... coisa feia, né? Não tem foto, só o meu nome e ele como amigo. Às vezes dá até vontade de adicionar outros amigos mas já tivemos problemas com uma conta minha anterior e acho mais prudente assim. Facebook é o anticristo! kkkk


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkk rachei agora miss j tb ja fiz muito disso, hj nem ligo porem o meu é escondidinho do marido kkkkkkkk, bjs


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

kd o pastor e o profeta\?

rsrsrsrsrsr