Traição de amigo?

23 respostas [Último]
Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Já confrontou seu amigo com esses fatos? Deixou claro a ele a sua incomformidade com a situação?


Bah Mauro! eu tentei, mas como eu disse ele simplesmente me excluiu, me ignora. Não houve ainda oportunidade para uma conversa e pelo q entendi ele me acusa de não ter contado a ele sobre o q nossos outros amigos estavam falando a respeito dele. Todos desconfiam dele, acham q ele foi o causador de atritos entre casais de amigos (inclusive eu e meu companheiro)nossos. Desconfiança essa causada por atitudes estranhas dele. eu vi muitas coisas mas nunca iria pensar q ele fosse capaz de atrocidades como essas. E pra piorar as coisas depois de todos falarem ele nem sequer se defendeu, preferiu ignorar a todos...


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

E ele alega ter feito isso (excluirm ignorar) porque?


Ele me acusa de saber determinadas coisas q falaram sobre ele e não ter contado pra ele entende? Ele fez outras coisas para outras pessoas alem de ter tentado acabar com meu casamento. E nem sequer se defendeu...


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Dr. Beach


Infelizmente o que posso te dizer é para largar este teu amigo de mão, e vc e seus amigos excluirem ele da roda.

Todos tem problemas com ele, e ele nem se defende, então não há dialogo e não há prova de que ele não fez nada.

Ele quer inverter o jogo.


Eu já passei por um problema bem complicado com uma amiga minha, e preferi cortar relações. Vai doer, mas vai passar.


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Olha Ehra começo a achar q tu tens toda a razão! De nada vai adiantar tentar conversar se ele nem sequer se defendeu...


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Ele não se defende pq não tem o q dizer...

Tipo me descobriram e agora.....


Te desejo sorte, pois sei como dói perder um grande amigo, e pior é saber que só para nós existe este sentimento de amizade.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Estou com um palpite que há sentimentos não revelados pelo seu amigo, não sei quais são, mas há, se você julgar que a amizade dele vale a pena tente ver o que há por detrás destas meledicências.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Tudo que começa errado...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quanto ao ex-amigo, o pessoal já disse tudo.

Mas chamo a atenção para outro ponto. Preste atenção no seu relato, lá no meio vc disse: \"ele era o unico q sabia q eu estava gostando de outra pessoa\".

Se isso é verdade: teu amigo te traiu, é verdade. Isso é deplorável. Mas por outro lado, abriu os olhos do teu companheiro para o fato de vc estar enganando ele. E isso, na minha opinião, foi justo com o cara que está com vc.

Resumindo: na minha humilde opinião, antes de consertar a relação com o seu amigo, acho que vc tem que esclarecer as coisas com o seu companheiro. Ele tem o direito de saber que está sendo enganado (ou que está em vias de ser enganado).

Não se pode agir com dois pesos e duas medidas. Vc quer fidelidade do seu amigo e não a estende ao seu companheiro? No mínimo, curioso.Esclareça isso e boa sorte.


imagem de Robertoepatty
Robertoepatty
No PF desde: 17/01/2011

Acho que ele quer mais que ser amigo,mais acho que deve se afaster dele.


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Jupiter! gostei da tua colocação e me esqueci de citar la no inicio que devido a toda aquela situação ocorrida com meu \"amigo\" eu sentei e esclareci tudo com meu companheiro sim, contei a verdade do q estava se passando comigo, eu estava confuso e a ponto de engana-lo mas consegui me conter e não levei adiante, eu estava afim do outro mesmo não posso negar isso mas coloquei minha cabeça no lugar. So que no auge dessa situação eu estava desesperado e precisava desabafar então conversei com meu amigo q sempre foi fiel até então.