Textos, frases, versos, letras, poemas e etc.

1629 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

:)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: Pessoal clicam, nos Banners qto mais melhor.. O site, precisa de patrocínio...


Mariafff
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Nossa gente que lindo os poemas daqui parabéns ^^


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O que dá o cruzamento de girafa com papagaio?

Alto-falante....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Poucos sabem,mas eu sou escritora desde os meus 14 anos e costumo escrever textos.Estes dias,estive escrevendo um romance (ainda não foi finalizado) onde o protagonista,um publicitário,é sequestrado poucos dias após saber q sua esposa está grávida.Abalado e sofrendo os traumas do sequestro,ele procura a Terapia em Grupo,e no começo tem dificuldades em falar.Mas depois,quando fala,acaba falando tudo.Nesse ponto aqui,q é o ponto final do relato dele,ele fala sobre coragem,perdão e amor.É assim:


"Apenas hoje,dois meses depois,eu consegui reunir toda a coragem e falar.Vendo tudo o q meus companheiros disseram,ouvindo tudo o q eles passaram,isso foi me encorajando mais.Quase voltei atrás e desisti,mas essa mulher guerreira ao meu lado (minha esposa) me convenceu.Ela é tudo:esposa,companheira,irmã,amiga e cúmplice.Está sempre comigo.Quem fez isso comigo está desaparecido,mas tenho certeza de q será encontrado um dia.Ainda não sei como posso perdoá-lo,mas o tempo irá me mostrar.O tempo e um ser q ainda não veio ao mundo.Estou certo de q serei pai de uma menina,e sei q as meninas ensinam a seus pais o significado do amor e do perdão.E se for mesmo uma menina,minha filha me ensinará tudo isso apenas com a luz de seu pequeno sorriso".


Gente,sinceramente,eu não sei de onde saiu essa inspiração (podem dizer se ficou bom ou não),mas só sei q,quando terminei isso,precisei respirar fundo umas quatro vezes pra não chorar...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"Quem não sabe trabalhar sob pressão, que trabalhe em um escritório"...


Renato Gaúcho - dando recibo de ignorante.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Somo quem podemos ser...


Sonhos que podemos ter...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

" Um homem que paga tudo chama a atenção de qualquer mulher" — reconhece a estudante de Direito Susana Jung, 23.


[url]http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/11/atraidos-pelo-embalo-do-funk-jovens-de-classe-alta-frequentam-bailes-em-morros-e-vilas-de-porto-alegre-4320347.html


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

"Corrija um sábio, e ele se torna mais sábio; corrija um tolo e ele vira teu inimigo!" (fonte: O Grito do bicho)