TEF - Terceiro Encontro Foristas

4662 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

o Shamrock Pub, além de ter um terraço bem legal no 3º andar, ainda tem a melhor bebida já inventada pelo ser humano em todos os tempos: a cerveja irlandesa Guinness.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

bah nesse eu vou, por min pode ser qualquer lugar :)


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

[\"Eu tenho uma sugestão de data, é um dia especial, acho que vc sabe qual é...Mas claro, apenas se vc concordar, pois vc é a pessoa mais importante nessa situação!\"]³


Aaaah, que fofo gurias!!! Sugiro que \"um dia especial\" pra Ana seja um dia especial pra todos nós... Totalmente apoiado!


E meu voto também vai pro NY! ;)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pessoal, eu sou extremamente democrática. Qualquer lugar sossegado, que a gente possa sentar e bater papo e os casados possam ir sem problemas, por mim tá valendo!


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Kvet... hehe... que bom que o pessoal gosta das minhas dica, não? Imagina se eu fosse vaiado em todos meus pitacos? :)


Sobre o shamrock, é bem legal o pub, porém para fazermos algo no terraço precisaria ver se há possibilidade de fechar o ambiente para nós, visto que é bem concorrido, ademais, é uma boa sugestão.


Sabe o que também pensei? Churrasco ou galeto em algum salão de festas... o que vocês acham? Seria bem interessante, e a interação seria bem maior.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Os homens assariam a carne... as mulheres fariam a salada e depois lavariam a louça! que tal?


:D


hehehehehe *** brinks


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Os homens assariam a carne e a louça seria descartável, pode ser? ;)


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Nanda, perfeito!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Costelao bem grande ..........aquele de ficar roendo o osso como se fosse gaita de boca....kkkkkk.. capaz tem q ser algo mais pratico...


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Espeto, quer algo mais prático que passar no restaurante e comprar churrasco já assado? hehehehe


Super sem graça!