Tatuagem

63 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu tatuei a seguinte frase no meu peito:


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A próxima será: "que dezembro me traga todos os sonhos que novembro me sonegou" ou "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"??? hahahahahahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahaha pois zé!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Esculacharam meu tópico...

Xatiada!

rs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nada a ver :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

CAPAZ MIGUXA! FALEI SÉRIO! QUER QUE EU POSTE UMA FOTO DA MINHA TATOO AQUI??? NÃO DEBOCHA QUE ISSO É SÉRIO, A MINHA ÚLTIMA NAMORADA QUE O DIGA, TADINHA, ANDAVA SEMPRE PUXANDO UMA PERNA E ACHAVAM QUE ELA ERA ALEIJADA, MAS O PROBLEMA ERA OUTRO...ASSADURAS ÍNTIMAS!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aliás, muito curioso... semana passada vi uma cinquentona com ombros de fora. Bom, lá pelos 80 ela até que devia de ser totosa ne'?


Daí tinha uma tatuagem tosca ali nos ombros.


Mó feio !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


Imagine as brotinhos da década de 80 - quando tatuagem ainda era a suprema rebeldia - agora exibindo suas imagens em "papel papiro"...deve ser um triste espetáculo.


Aquele Hidromel!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

COMO DISSE RECENTEMENTE UM SÁBIO, À VISTA DA QUANTIDADE DE MOÇOILÇAS COM VÁRIAS TATOOS PELO CORPO, "QUANDO ESSA GERAÇÃO ENVELHECER, VAI PARECER QUE ESTAMOS NUM NAVIO PIRATA!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ahahahahha é a mais pura verdade!