Tablet,ebook etc

58 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Exceto o IPHONE, que revolucionou o conceito de celular, e alavancou a Apple para o 1º lugar em vendas no setor, o resto é só penduricalho.

A rigor não há sequer uma função em Tablets, Netbooks, E-Readers, etc , que não se possa fazer num velho e bom Notebook.

O resto é conversa de vendedor de shopping.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Muito obrigada pelas respostas,e Jean já estava satisfeita com meu not então não diferencia e nem acrescenta muito pelo que entendi .

OBRIGADA.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

BestaMor , eu acho que entendi é tudo pra gente sempre ter o da "moda" e gastar sempre mais ,Obrigada.


Anônimo (não verificado)

Olha eu tive notebook ... e digo o tablet é bem melhor.... faz as mesmas funções que um notebook e muito mais.

É super pratico e eficaz.


Eu nao troco o meu tablet por nenhum notebook.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tablet não é nem melhor que um jornal....hahahahahahahahaha:

http://www.youtube.com/watch?v=fxHmC5bpqf4


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Comprei uma capa que é dobravel e revestida de couro pra ele e uma pelicula, mas mesmo assim expira cuidados extras...


É, coisas delicadas "expiram" cuidado. Do contrário, quebram! :)


É, tô inspirado!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Paula,


O tablet nao tem cam, para inicio de conversa... além do processador ser fraco, max 1 GZ o que é pouco... e nao ter memória tb!!! ou seja, em RESUMO; para quem NAO precisa de recursos, e só usa o básico, para ficar de modinha, ele atende ;-)... masssssssssssssss, é muito fraquinho para quem realmente precisa utilizar de recursos.


Você nao troca pq com o basico vc fica contente... só por isso!!! ;-)


Anônimo (não verificado)

Austra - digitei rápido e nem pensei.... mas não é da minha pessoa ir nos tópicos e ficar corrigindo as pessoas. Vai tomar sopa e dormir !


Jean - sim tem câmera e duas alias!


Tô muito contente com o meu Ipad pois atende as minhas necessidades, utilizo mais é pra ferramentas que necessitam de internet (super pratico a colocação do chip 3G )... como por exemplo intranet e acesso as câmeras de segurança do meu local de trabalho pra supervisionar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sim, os novos vem com cam, tinha esquecido... e concordo; eles atendem para net, seja inter ou intra, pois o objetivo foi simplificar o netbook, já q os antigos tablets q substituiriam os notes nao colaram na época... e a tendencia deve ser essa mesma, mas eu sou teimoso e hoje nao troco um bom note, do tamanho de um net, por qq um outro modelo, pois preciso de poder de processamento. ;-) no futuro, quem sabe né???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra - digitei rápido e nem pensei.... mas não é da minha pessoa ir nos tópicos e ficar corrigindo as pessoas. Vai tomar sopa e dormir !


Ara, no momento mesmo em que vosmecê digitava essa mensagem, eu já havia enviado uma mensagem para o iPhone 3gs para uma criada (nunca dou a última versão dos gadgets para a criadagem, sabe como é...). Pouco depois ela veio até meu aposento com seu (o meu, na verdade) iPad 1 e mostrou-me o cardápio do castelo. Coincidentemente, pedi uma sopa. De ervilhas :)


Mas, quem lhe disse que vim aqui corrigir você? Vim aqui te zoar mesmo.


Acho que precisa ler mais e-books no teu iPad. Mas baixe cópias de e-books que não expirem, tá? :)