Samba do Crioulo Doido 17/01

232 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Talvez por que não deveria..

Ou talvez por que achei algo muito agressivo sobre minha pessoa..

Sei lá.. acredito que quando lidamos com algum assunto que mesmo não sendo verdade , a pessoa vem nos julgar , acredito que qualquer um não iria gostar.!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tischa, chegou pegando o bonde e acertou em cheio no comentário, é isso mesmo!!!

Como tu tá???


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Boa tarde Laloca. Estou com calor e reclamando do pouco tempo livre para postar no fórum.

Quote:
A outra acha que isso aqui é diário de gravidez, fica toda hora confessando sobre o assunto.


D@ny

Achei este comentário no primeiro post da Melancia, creio que direcionado a voce. Não vejo grosseria ou maldade nele.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Xi.. isso ai não foi nada rs

E qual o problema de eu fazer um diário de gravidez?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acredito que tenho o direito de me impor.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tu tem direito disso D@ny, ninguém disse que não...

Só que sei lá, tu tá dando importancia de mais pra uma coisa que não valhe a pena...

Como eu disse antes, se tu não gosta do que essa parente de pepino disse, sinal que em alguma coisa ela tá certa!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Será que ela está certa.. rs

Só acho que posso até está dando importancia.

Mais pode falar mal de mim Laloca só não venha colocar minha gravidez no meio .. muito menos falar mal da minha filha

Pode ser internet.

Pode ser o que for eu vou me impor..

que me xingar me xingue.. só não coloque minha gestação no meio!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

D@ny

acho que voce tem o direito de se expressar livremente... se não gostou fale... é só uma conversa entre amigas, não ache que estamos te criticando por não gostar do que foi escrito ou da maneira como foi escrito... é só uma conversa...


eu só manifestei também a minha contrariedade com o fato de chamarem algumas mulheres de mal amadas e outros adjetivos pejorativos... já vi isso tantas vezes aqui no PF e já estive lá do outro lado tantas vezes que isso me incomoda...

quando criticadas se não estamos bem serenas , às vezes, o ego pode nos cegar.... quantas vezes pensamos: como pode fulana (o) me criticar?! isso é a voz do nosso ego exarcebado, que devemos tentar controlar...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Particularmente eu gosto de críticas, ainda mais as negativas, me apontam onde eu to errando e cabe a mim fazer um esforço pra melhorar ou não...

Essa criatura falou de mim também, mas nem por isso eu to aqui perdendo os cabelos...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

O dia que vc estiver gravida laloca.. vc vai me entender