Samba do Crioulo Doido 14/11

73 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

É pra sempre lembrar o "vivente" de agradecer pelo "cascalho" conseguido... ;)


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Quote:
Em nova noite de ataques, mais três ônibus são incendiados em SC

Dois foram incendiados em Navegantes e outro, na capital.

Em Itajaí, quatro incêndios foram registrados pelos bombeiros da região


Essa onda de ataques está deixando a população,inclusive eu,com muito receio,ninguém mais está tirando seu soninho no ônibus ou colocando fones de ouvido,estado de alerta total.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quem propôs a ação foi o Procurador da República Jefferson Aparecido Dias, o mesmo que, entre outras iniciativas tais como essa ação civil pública para retirar das notas do Real a expressão “Deus seja louvado”, propôs a remoção de todos os crucifixos de prédios públicos, processou um pastor que protestou contra o uso de santos católicos numa parada gay (o pastor era o conhecido Silas Malafaia) por "incitamento à violência", entre outras atitudes polêmicas.

Me parece muito mais um gosto pelos holofotes do que uma iniciativa cívica, em defesa daqueles que ele tem obrigação de defender. A propósito, eu não defendo que os feriados santos sejam suprimidos do nosso calendário, afinal, somos um país de imensa maioria Cristã e o calendário é definido pelos executivo e pelo Parlamento, logo, pelo povo. Mas eu defendo que os que se declaram ateus não tenham o direito de fazer feriado nesses dias, porque agora se dizer "ateu e anarquista" - vide Nana Gouveia - (e "abortista", "libertário", "a favor da liberação da maconha" e "defensor dos índios Kaiowás" e etc.) virou a nova modinha do Facebook, Instagram, Twitter e demais pragas virtuais que nos assolam, portanto, que arquem com as consequências. Aí quero ver quantos "ateus" sobrarão.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Jundiah Knight, agradeço a divulgação do nome do referido procurador!


Vou me informar sobre esse cabra.


Saudações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações nobre Irmão-em-Armas!

Isso mesmo, a vetusta Ordem do Jundiá tem de ser IMPLACÁVEL com os seus desafetos.

May the Force be with us!

S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahaha


S2!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

De total acordo. Se quem não concorda com crucifixos, etc também não deveria ter folga em dia santo. Ué, como tudo neste país só querem quando é "bom"?

Fé é fé, deve ser respeitada. Inclusive por aqueles que a seguem. Principalmente estes, aliás.


Quanto aos policiais mortos :

Fico indignada. Eu ODEIO, ODEIO DE ÓDIO os tais Direitos Humanos. Nunca vi estes idiotas defenderem alguém que não fosse marginal.

Uma vez eu ouvi um comentarista gaúcho dizendo que os direitos humanos foram criados na época da ditadura para defender presos políticos. Acabou a ditadura e eles esqueceram que não existem mais estes tipos de presos no país, o que existem são criminosos, na sua imensa maioria um perigo para a sociedade. Mas continuam com o mesmo discurso de "os injustiçados pela sociedade", pobrezinhos, não tiveram oportunidade na vida. Como se todo pobre fosse virar a escória da sociedade só pq nasceu pobre.

Continuam levantando a bandeira dos injustiçados para os bandidos como se eles tivessem apenas cometido o "crime" de ser contra um regime político, e não que mataram, estupraram, roubaram....


Algumas vezes tenho vontade de pegar o primeiro avião para algum país que as pessoas tenham ao menos um pouco de coerência nas suas atitudes


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é isso que eu quero ver MC#JupiS3... sem feriado no Natal, Páscoa, Navegantes, Nossa Senhora Aparecida , Corpos Cristi e etc...

na útlima páscoa a justiça fez ponto facultativo até na quarta-feira santa, quão religiosos eles são :)

vou sugerir uma nossa Lei, só quem bater ponto aos domingos nas igrejas católicas, poderá usufruir dos feriados religiosos ....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas por favor, sublinhe o seguinte: "...a Justiça FEDERAL fez ponto facultativo até na quarta-feira santa..."

Com o perdão da redundância, mas justiça seja feita, a Justiça Estadual nunca faz isso. A Federal, todos os anos, além de emendar outros feriados, basta ver nos respectivos sites, o calendário anual sempre é divulgado no final do ano anterior. ;)

S2!