Samba do Crioulo Doido... 10/01/2013

230 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ai menina.. só os anjos mesmo guardando

Nossa.. ainda bem né que não aconteceu nada..

Já aconteceu da gente quando eu morava lá na casa do meu pai dormir com o portão aberto da garagem

Graças a Deus nunca fomos roubados


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu dei risada mesmo com algumas coisas que li no PF.... isso aqui é muito divertido....

mas vejam só, há luz no fim do túnel...

enquanto as vendas e e-book crescem no Brasil, a audiência da estréia do BBB caiu...

"Livrarias registram aumento na venda de e-books"

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/01/livrarias-registram-aumento-na-venda-de-e-books-4006610.html

"Jornal: estreia do 'BBB 13' tem pior audiência desde 'BBB 2'"

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/jornal-estreia-do-bbb-13-tem-baixo-indice-de-audiencia,9c667613c142c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não entendo pq os programas não acabam enquanto ainda são sucesso. igual Indiana Jones, parou a série de filmes no auge, quando era sucesso de bilheteria.

Eu confesso que vi vários BBBs, mas hoje é só bebedeira e sacanagem. Quanto mais p** for, mais faz sucesso. Quanto mais os músculos dos caras forem inversamente proporcional ao seu número de neurônios tanto melhor.

Ou seja, a combinação perfeita para ser uma droga.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que um modo da Globo colocar sacanagem e putaria ainda mais explícitas na programação... assim a crítica não pode reclamar que algum autor 'sério' tenha escrito...

eu gostava das brigas :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu gostava das brigas, eu gostava de torcer.Mas hoje é torcer para quem vai transar primeiro embaixo dos edredons. Muita idiotice para o meu pobre cérebro.


Sim, D@ni hoje a casa dormiu recheada de anjos e arcanjos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Sim, D@ni hoje a casa dormiu recheada de anjos e arcanjos.


sim sim...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Nova pulseira de parques da Disney levanta polêmica sobre privacidade

A Walt Disney anunciou uma série de novas ferramentas tecnológicas que foram criadas com o objetivo de facilitar a visita aos seus parques temáticos, mas também despertaram uma discussão sobre uma possível invasão da privacidade dos turistas.

No blog oficial dos parques, o presidente do complexo, Tom Staggs, descreveu alguns recursos que já estão sendo testados há alguns meses e que, segundo ele, estarão disponíveis ao longo deste ano para os visitantes.

Uma das principais ferramentas é uma pulseira chamada MagicBand, dotada de tecnologia de identificação por radiofrequência, que servirá como ingresso para os parques temáticos, chave do quarto nos hotéis do complexo e sistema para agendar horários para os brinquedos e jantares nos restaurantes.

Ela também poderá conter os dados sobre o cartão de crédito do visitante, para pagamento das despesas na hora, sem necessidade de tirar a carteiro do bolso.

Foi essa pulseira que gerou discussão nos Estados Unidos. A mídia americana citou preocupações com a privacidade e a segurança dos hóspedes, que poderiam ter seu comportamento monitorado nos mais mínimos detalhes: o que compraram, em quais atrações andaram, quanto tempo esperaram na fila, até de quais bonecos apertaram a mão.

Especula-se que essas informações possam ser usadas, por exemplo, em campanhas de marketing altamente personalizadas.

Alguns internautas também expuseram seus questionamentos em comentários no post de Staggs no blog. “Você pode elaborar melhor quais dados serão coletados e como isso será usado? O visitante pode optar por não ter suas informações pessoais usadas em ações de marketing futuras?”, perguntou um usuário.

Não estou tão preocupada com a privacidade, mas duvido que eu libere meu número de cartão de crédito para ser incluído na pulseira”, disse outra usuária, colocando em dúvida a segurança do sistema.

Staggs respondeu aos questionamentos no próprio blog. Segundo ele, garantir a segurança das informações é “obviamente muito importante” para a empresa. “Ninguém está mais focado nisso do que nós mesmos. Todos esses recursos são opcionais, e os visitantes poderão escolher quais informações desejam compartilhar com a gente”.

Segundo ele, os dados pessoais de cada visitante não ficarão armazenados na MagicBand.


http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/01/nova-pulseira-de-parques-da-disney-levanta-pole...


Em uma era que nada é sigiloso, isso seria de se esperar. Só que dados pessoais em um parque de milhões e milhões de pessoas do mundo inteiro é fogo.


A pulseira.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Acabei de ouvir os meninos da Pop Rock debatendo sobre o assunto...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

lembram do filme do Tom Cruise chamado Minority Report? tem uma cena numa estação de trem (ou sei lá o que) e enquanto ele caminha pela plataforma os anúncios das paredes mudam conforme o usuário passa , incluindo o nome daquele usuário no anúncio... quer dizer: privacidade ZERO..

além de dizerem teu nome, ainda mostram para quem quiser ver, quais as tuas preferências :(