Samba do Crioulo Doido - 08/01/2013

143 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ai to pensando na orelha de gato que n comprei..

levei didim na mão ai.. jurava que tinha 7 pila e na verdade tinha 6 pila ai.. escolhi um pão fatiado e um saquinho de orelha de gato

mais só deu pra comprar o pão.. e eu com preguiça de voltar la.. fiquei na vontade buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

QUE É ISSO MIGUXA? ONDE TU MORA QUE VENDEM ORELHA DE GATO PRA COMER? POBRES DOS GATINHOS! PREFIRO UMA PLACENTA!

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aqui vendem sim é uma delicia..

calma mes de junho mando pra vc a placenta ,mais é pra comer tudo viu.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sei, mas era só o que podia comer. :(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mandei olha lá.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahhaha comer a placenta...fiquei imaginando a cena..."a senhora quer sua placenta a moda da casa? Ou prefere com molho branco rsrsrsr epra acompanhar? Vinho branco ou Dipirona gotas para a dor pós parto?" heheheheh


D@any se vc ganhar de parto normal, não faz que nem a tonta aqui que não lembrava que a placenta era expelida depois que o bebê nasce e achou que estava parindo outro filho hahahah que mico!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe..

vai dizer que vc estava fazendo força?

ah me falaram q a médica puxa hehe


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

No meu caso ela veio sozinha, meu organismo expeliu ao natural, mas eu senti empurrar pra fora sabe, tipo a expulsão do feto hhhhh olhei apavorada para o médico: "outro????" o médico caiu na gargalhada...."não , tolinha, é a placenta!".....

mãe de primeira viagem paga cada mico hahahaha te prepara


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe.. já to até imaginando kkkkkkkkkkkk meus micos


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Comer placenta, q nojooo... ecaa