Samba do afrodescendente com distúrbios mentais 07/12/2012

84 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acho que poderíamos mudar o nome do tópico para: "Impressões e devaneios sobre o clima maluco do RS" heheheheh


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Britânicos, figuras estranhas demais!!


Quote:
Enfermeira que caiu em pegadinha sobre Kate é encontrada morta

O trote que dois DJs australianos decidiram pregar em médicos que cuidavam de Kate Middleton pode ter terminado em tragédia. A enfermeira Jacintha Saldanha que, sem saber que falava com radialistas, e não com a rainha Elizabeth, foi encontrada morta esta manhã, em Londres. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

O trote foi passado há dois dias por radialistas da Sidney 2Day FM. Fingindo serem a rainha e o príncipe Charles, eles ligaram para o hospital e pediram para falar com a equipe que estava atendendo a duquesa de Cambridge, internada com enjoos severos devido à gravidez. Uma enfermeira atendeu a ligação e sem se dar conta da brincadeira, revelou que Kate tinha passado bem a noite.

O corpo da enfermeira foi encontrado hoje cedo e a hipótese de suicídio é a mais provável. Ela deixou marido e dois filhos.

William e Kate disseram que estão muito tristes com a notícia. Eles afirmaram que destinam pensamentos e orações para a família e amigos da enfremeira. A Scotland Yard investiga o caso


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2012/12/enfermeira-que-caiu-em-pegadin...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A idolatria é tanta em relação à família real que não duvido nada que a mulher tenha se matado por causa da pegadinha!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
A enfermeira Jacintha Saldanha


PELO NOME ESSA ENFERMEIRA DEVIA SER UMA BRAZUCA CLANDESTINA....


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

No verão é só disso que eu falo: Como está o calor, como eu odeio o calor, quando vai ficar menos quente...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué kadele o tópico da jujuanjo?

mais um que foi para o espaço sideral e os foristas perderam tempo respondendo ?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu só digo: Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e quando eu falo, tem gente que diz que sou paranoica com estes fakes.... kkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ou ficam brabos!!