Reunião do PF - Eu fui....

384 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ainda bem que o Mauro cumpriu a promessa e foi de camisa verde!!! Senão eu ia estar com cara de paisagem até hoje lá..rs...


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Estava ótimo. O pessoal do PF é, pessoalmente, táo bacana quanto no virtual!


Aproveitei e dei uma boa lida no livro quando cheguei em casa. Está demais. Parabéns Meninas (Dudy e Maya)!


Agora, náo lembro do Dr. Pessoa lá ... alguém me explique isso...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

dobemh, tu já havia saído por isso não podes lembrar, rs Ele chegou aos 46 min do segundo tempo.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

nao creio... quando estavam no saguao do shopping?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Depois que a livraria fechou, ficamos batendo papo lá na frente.......


os obsessivos do PF ficaram lá... o Pessoa chegou uns 10 minutos depois que você saiu.... eu acho... eram tantas conversas... kkkk


Living
No PF desde: 07/05/2010

bom, agora que o livro foi lançado, já é hora de colocá-lo lá no espaço dos livros né?! poderiam até colocar algumas fotos do lançamento, pra alegrar o pessoal que não pode comparecer! ;)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu fui cedo, por volta das 20h tava meio vazio, só vi o Mauro com uma camisa verde clarinha e um cara alto, de óculos com o rosto meio redondo, bateu a timidez e não me apresentei, q arrependimento....rsrsrsr


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Galera querida, adoramos conhecê-los! Obrigada pelo carinho e por terem ido prestigiar o Preciso Falar!


Marianna não acreditooo, ahh queria te conhecer... não sei q hora era essa, pq eu e a Maya, não paramos de escrever hehehhe


Dobem, que bom gostou!!!


Gente já tem o link do livro no rodapé, por onde já dá p/ comprar, vou deixar o link aqui tb... o banner de venda é p/ entrar logo.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/component/option,com_chronocontact/chronoformname,livro/


Living, logo entra na seção de livros tb, mas já tem uma seção só p/ o nosso filhote, q ficou lindo, diga-se de passagem...


bjooo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Marianna!! Eu cheguei + tarde tb... Vi todos num grupinho, entrosados... Ai fiquei sem graça de chegar tb... ;(

Êta timidez...

Depois sentamos para tomar um café e vimos a turminha num papo legal...

E sinceramente, achei o máximooooooooooooo! Muito legal, Dudy e Maya com certeza estavam radiantes! Todos nós estávamos!

Sim, será dada a dica do livro... :D


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

aaaai que inveja... e não é invejinha é invejona!!