Quem é seu melhor amigo no PF?

341 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

como é dificil falar que gosta de alguem ou de varias pessoas? hahahahaha deixa p lá!


dudy apaga o tópico, please!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Cadu


É vc na foto ou aquele ator da novela das 8?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

é o ator, eu botei foto de gente feia e um monte se espantou e não quer falar comigo :( Mas pior que estou parecido com este ator, só não tenho o olho dele mermo.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Melhores amigos são os meus dentes... e mesmo assim ainda me mordem vez por outra...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

meu melhor amigo é o Eisbrecher , porque ele gosta de carro e uma vez ele me protegeu. S2


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

hum boiolaaaaaaaaaaaaaaaa


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hahaha! ta bom jeje_miriam, de ti tbm s2


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, acho que embalaram um reparte de champignon paraguaio recentemente...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e fizeram um chazinho...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Gostei de todos os que foram ao encontro e espero que novas pessoas compareçam.


Mas vamos lá:

1 quem é? Ana, Kvet, Dobemh;


2 o que gosta dele(a)? Da Ana e da Kvet, o fato delas sempre parecerem solidárias, ouvintes atenciosas, com opiniões sinceras e coerentes.

Dobemh: ser compreensivo e inteligente.

3 quando conheceu? Conheci pessoalmente no lançamento do livro PF e depois fomos para o MSN. O Dobemh foi no MSN primeiro e no lançamento de livro depois.


4 o que chama atenção nele(a)? O fato de dizerem o que pensam sem querer impressionar os outros.


5 quais as qualidades? Kvet: amor pelos animais; Ana: sinceridade e lealdade às amigas. Dobemh: distribuir livros (hehehehehe)...


6 quais os defeitos? A Ana e a kvet levam a sério demais algumas coisas (vocês sabem heinnnn??hihihihih). E a kvet está de férias, eu não estou. Isso é um defeito horrendo...rs... Ela merece, trabalha e viaja bastante! O Dobemh, às vezes poderia falar um pouco o que realmente pensa em alguns casos.


7 algo mais a dizer? Alfa, espero comando. Sou a número 3... hhihihi... Dr. Pessoa (o anfitrião...rs..), Marianna (poderosa que só ela), Jupiter (não gosta do pai do Michael Jackson como eu), Jalia (linda, linda e mto educada), Caronte (sagaz que só ele), NandaBlue (ótima futura mamis, espero q mto rápido), Mauro (um querido,atencioso que só!!), Austra (quase um vô para mim), Espeto (vivo falando das suas frases para os amigos), Lih Lee (muito bonita e simpática), Katia.Aquiles (uma gremista dedicada), Max (um exemplo de atleta), Circe (muito coerente no que escreve), Si Cal (uma figura ímpar, para completar o álbum)e outros foristas não mencionados: aprendo diariamente aqui, e agradeço todos os dias ter conhecido este fórum e à vocês.