Quem é de \"Sum Paulo\" aí?

22 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Judiô, nada. Tá fechado por mim. Amo aquele lugar de paixão e com certeza a noite vai ser inesquecível.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Judiô do coração carla, Amoooo amoooo e amooooo rsss


Fechamos!!! Chama o Guilherme (se bem me lembro ele e de sp tb... ou to fazendo confusão... o que não seria novidade.... :-))


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Não, Si, nunca fui...Foi a Carla que me falou de lá pois disse a ela que estava morta de vontade de ir a um bar de jazz...Fui ao teta e outros dois que não me lembro o nome agora. Mas, estou a fim mesmo. Só que comigo as coisas precisam ter uma certa antecedencia por causa do meu outro baby...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Belle comigo tb rsss minha filhoteca fica com minha mae qdo sai em \"incursões\" culturais e festeiras... e preciso avisá-la com antecedencia pois ela nao e minha empregada né! rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Qto ao local é muito bom e com certeza vc ira gostar se curte o som...


Tem um que fui tb meninas que e muito legal... no meio da \"festa\" acontece uma pausa para apresentação de teatro \"stand-up\"


E tudo de bom... bebida... musica... comida... e ainda risadas garantidas!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

RElaxem, gente. Todo mundo aqui precisa de antecedência. Inclusive eu que nem estou lá ainda...rsrsrsrsrs. Por isso eu já estou postando agora, para termos tempo e encontrarmo uma data que seja legal pra todos.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Só tem que ser um lugar em que seja possível conversarmos, ie, ouvirmos os som das vozes sem ter que gritar!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Belle, o Mr.Blues tem um espaço externo genial. Dá pra ve ra banda que estiver no palco e conversar ao mesmo tempo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Belle neste caso concordo...


mas pensei agora \"tem horas que e melhor mesmo nao precisar conversar\" ahahahaha (foi um lapso de minha memoria... não levem em consideração este trecho) ahahahahaha


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

É, pelo jeito é só \"nóis\", meninas. Mas vai se rdo balacobaco...hehehehe