Que imagem é essa?

56 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sei lá, depende do humor.


E na boa raramente tem algo a ver comigo.:)


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Minha foto anterior, era de uma moça com cabelo cacheado muito parecido com o meu; e a foto de agora, é porq adoro animais, a ponto de dizer que em alguns momentos, \"sou muito mais eles do que determinados humanos\"...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu acho que ela lembra um pouco da minha fisionomia. E tem um mistério velado.Um olhar que não deixar transparecer o que vai na alma,exatamente como eu.


Anônimo (não verificado)

Leighton Meester, atriz do seriado Gossip Girl (meu seriado favorito).


Adoro, admiro e acompanho o trabalho desta atriz e cantora.


Adoro a personagem dela no seriado.

Muitas mulheres deveriam ver e aprender o que é se amar e ter auto estima, acreditar em si.

Segue abaixo algumas filosofias da Blair (personagem).


1..Quem falou que dinheiro não traz felicidade, não sabia onde fazer compras.

2.. Não ser amiga de pessoas mentirosas.

3..Quando seu ex pensa que a atingiu, mostre que, mesmo sozinha, você

ainda está melhor do que acompanhada por ele.

4..Eu sou um brinquedo caro, e você, uma criança pobre.

5.. Não acreditar no destino e não deixar a sua vida nas mãos dele. A sua vida é você quem faz!

6.. Mesmo tentando ser perfeita, você sempre estará rodeada de problemas.

7.. esmo que todos pareçam te odiar, sempre vão existir os amigos verdadeiros que te amam de verdade. E até pessoas que você nem sabe que te amam. (fato)

8.. \'\'Não precisamos humilhar as pessoas, um espelho fará isso por elas\'\'

9..Uma vez que os Homens Provão caviar, me frusta como se acomodam com Peixe-gato.

10..Em primeiro lugar EU; em segundo lugar, MEUS INTERESSES e em terceiro TUDO QUE SE RELACIONE A MIM E AOS MEUS INTERESSES... o resto não importa


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Até semana passada usava uma foto minha como avatar, cansei de me ver meu carão toda a vez que acessava o fórum, troquei por esta partitura, que combina com uma frase que gosto de Friedrich Nietzsche: \"Sem a música, a vida seria um erro.\"


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Usava antes a foto do Renato Gaúcho, um dos meus ídolos no esporte (sou gremista). Na verdade, não tinha mta idéia doq colocar e acabei usando a mesma foto q usava no msn.


Essa foto q uso agora é do ator Mark Wahlberg, em um filme q assisti faz pouco tempo e gostei, chamado O Vencedor. e uma vez dissseram q sou meio parecido com ele, apesar de não concordar mto. rs


Anônimo (não verificado)

É nada parecido com ele... manda pro oftalmo este povo Jonas.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Concordo contigo. mas enfim, foi pelo filme mesmo. hehehe


Alguém viajou legal.


Anônimo (não verificado)

Dorgas manolo... Dorgas é du Mau....


kkkkkkkk


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Essa imagem que uso, traduz exatamente como me sinto ao tentar entender as mulheres...um toupeira vesgo!!