Por onde anda a Lessa??

117 respostas [Último]
Layni
No PF desde: 03/11/2009

sera que só eu não vi maldade na criação desse tópico!


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Nao Layni,eu tbm nao vi maldade alguma em perguntar pela Lessa que era querida por muitos aqui.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Layni não teve maldade na criação do tópico, realmente perguntei onde está ela, porque acompanhava o PF lia todos os tópicos e ela sempre estava, e não vejo mais os comentários dela, só que viram maldade em perguntar da Lessa, então se não sabe responder mandei lavar roupa ou ler outro tópico


Layni
No PF desde: 03/11/2009

lembro que um vez ja deve um discusão por causa dela.. o pessoal deve ainda estar meio traumatizado.. mas realemtne não vi mais ela Por aqui!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Eu acho que o grande erro de mta gente aqui do site, é encarar isso aqui com muitaa criticidade, levar tão a sério como leva a vida.. não to dizendo que é brincadeira, mas se a gente se cobrar tanto na vida a ponto de não usar um site pra fazer amigos e descontrair, e se permitir \"brincar\" com coisas que na vida real não são possiveis, pq infelizmente vivemos numa sociedade hipocrita e somos \"obrigados\" a fazer exatamente como manda o protocolo de etiqueta, daqui a pouco vai ser melhor transformar o mundo inteiro numa cuba (país) gigante..

relaxaaaa genteeeeeee!!!!

a sorayaa já errou aqui no site sim.. mas dessa vez ela simplesmente perguntou \"por onde anda a lessa?\" o quem de errado nisso??


a hipocresia está na cabeça de quem acha que tem alguma coisa errada em querer saber da lessa pelo simples fato dela ser deficiente fisico? sem menosprezar as dificuldades que ela enfrenta, mas sim no ponto de que não existe diferençaaa.. então, tenho certeza que se fosse eu, ou a shii, ou o bacco, ng ia criar tanta polemica com uma pergunta tao simples!!!!!


vamos nos preocupar com o q realmente interessa! o site é pra ajudarr, e não criar mais problemas p cada um de nós que ja tem sobrandooo....


BJUSSSSSSSSSS!


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Musa,nos quando nos quando mostramos ,expomos nossas opinioes ,duvidas,enfim estamos sujeitos a diversos tipos de opinioes,piadas seja de mal gosto ou nao.

A opiniao de todos é valida,mas cada um reage de uma naneira diferente. cada um tem seus principios e nem sempre gostam do que é postado.

Nem Deus agradou a todos,nao é?


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

senhora leninha não sei quem vc é ou dá onde vc é nunca falei com vc, se alguem tem que reclamar alguma coisa é o pessoal q tem falado comigo, e não poupo em pedir desculpas se ver que estou errada, e eu não sei do que a senhora está falando


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

falou bonita bella


Layni
No PF desde: 03/11/2009

CONCORDO COM A Bellinh@, ESSA sua foto é da goria que fez os filmes dos vampiros? parece que é!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ela mesmo, Layni!


Bella Swan!

rs