Olá, preciso de amigas

74 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garotas: sejam muitíssimo bem-vindas e estejam como se fosse a sua casa!

Esse espaço foi pensado para a mulher poder falar, se expressar, contar coisas q as vezes fica difícil falar com os mais íntimos - mas fácil com quem vc não vê no dia-a-dia!

Afinal, nós mulheres precisamos falar e MUITO!!!!

As vezes, contamos sobre alguns assuntos q não temos coragem de abrir nosso coração por receio de ser julgada (ou mal julgada) pra pessoas mais chegadas, então aqui nesse lugarzinho vc vai encontrar amigas q pensam da mesma forma q vc e muitas vezes (como já temos visto acontecer) ajudam umas as outras - é muito bacana mesmo!

Somos um grupo de amigas anônimas q não temos a obrigação de desenhar nosso perfil e um coração q bate pulsante, cheio de carinho, compreensão e atenção!

Q bom ouvir e ter vcs aqui, é muito gostoso e ficamos muito felizes por saber q vcs gostam da gente e do \'precisofalar\'!

bjo gr no coração de vcs!!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Obrigada Danii :)..

Pode dexa rrs... é q ultimamente, eu tenho dado mais conselhos

do q pedido rsrs ... Mas tem sempre um ponto q n aguentamos mais segurar e acabamos soltando!! ... Obrigada msm...


PS: Meninas meu nome ta como Brigatto pq é meu sobrenome..

Na vdd eu queria ter colocado Meel, mas na hra d fazer o

cadastro eu n consegui fazer direito, pq tava dando erro, dai eu

pedi ajuda p/ o site.. Então como eu tinha colocado Pamela como nome e Brigatto como sobrenome, o site resolver colocar meu usuario como Brigatto rsrs..

Mas podem me chamar d Meel..Ok? (bem melhor)


Beijoo =D


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meel, então assim será!

De hj em diante vamos chamar vc de Meel - lindo!

Achamos q vc está se posicionando muito bem aqui no Preciso Falar, dando não só conselhos, mas bons e produtivos nortes para nossas queridas amigas!

Fique sempre com a gente pq contamos com vc!

bjo gr!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Obrigada Maya :D ...

Beijo


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olá, meninas..

Fiquei muito grata por todas as respostas, não achei que fosse ser tão rápido.

Esse fim de semana foi bem agitado, fui a um churrasco e fui visitar amigos.. Até q não me senti tão carente.

Acho que as coisas aos poucos tão se acertando no trabalho e acho q com meu namorido tb.


Bjs a todas


imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Olá, seja bem vinda!!!! Também sou nova por aqui e ando me sentindo como vc. Espero q possamos trocar muitas idéias. ;-)

Beijos


Kátya
No PF desde: 17/08/2009

ola! tbm procuro novas amizades principalmente para FALAR. bjuuss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá garotas novas ou novas garotas, nós precisamos falar sempre, né? Sejam bem-vindas ao nosso cantinho, um site só para mulheres! bj.


Aimê
No PF desde: 17/08/2009

oii tbm sou nova ... se precisa so fala..bjus


cristy43
No PF desde: 18/08/2009

Obrigada, Maya. Sou nova por aqui e sei o quanto temos necessidade de conversar, mesmo que seja com \"amigas virtuais\".

Estou aberta a ouvir. Procurem-me.

Abraço a todas!!