o seu EU TE AMO vai pra quem hj? diga aki eu te amo para alguém especial um amigo uma amiga ou alguém em especial.

27 respostas [Último]
PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

eu amo todos, irmã perigosa vejo em seu coração muito rancor, jejue irmã, jejue e peça clemencia a deus. eu tbem já fui um anjo rebelde que nem a adorada irmã me prostei-me de joelhos pedi perdão , jejuei, e hoje sou uma pessoa abençoada , esteja na paz do divino pois ele tende a perdoar seus insultos, orarei por ti irmã


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

profeta filhote de cruz credo filhote de jumento tu é tão fulo que em nenhum momento eu coloquei meu marido nessa historia então não me julgues para não ser julgado, se tu não entendeu o significado do contexto o melhor é se calar para passar despercebido, tem pessoas que de boca calada se torna um poeta, e vc tc como se fosse um ser puro sem pecados sem cometer erros falou senhor perfeição, jejue ore mt pois tenho certeza que se alguem aki esta precisando de orar e jejuar esse alguém és tu.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Peri, você é uma pessoa inteligente, posso ver isso pelas coisas que você posta e comenta. Então... pq vc ainda insiste em dar atenção para o que NÃO VALE A PENA. Querida, invista seu tempo e energia para coisas superiores. Lembre-se que ninguém pode nos magoar, a não ser que a gente permita. IGNORA DE VERDADE. Vai te fazer um bem danado.


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

ah não me esquecendo, irmã perigosa, tenha um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus" (1 Pedro 3:4). respeitai vosso esposo pois ele é o que traz o sustento para vosso lar


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Proeta1


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

irmã NARY deus vos abencoe querida, seja assim serena e com endimento do que é certo ou errado. falar na palavra de deus aqui é pedir para ser massacrado(A), imagina se jejus voltasse na terra hoje? eles(as) nao ia só crucificar ele.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Amem..


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

jesus#


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O meu EU TE AMO, vai para eu mesma. Pois estou precisando praticar, amar a mim mesma. Quem sabe assim fico mais experta, mais alerta!!!! E com certeza mais justa, com quem realmente me AMA!!!!


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

JESUS TE AMA IRMÃ VICA E EU TAMBEM POIS SÓ SAI PALAVRAS SABIAS DE VOSSA BOCA