O que pra vocês é uma pessoa encantada ?

23 respostas [Último]
imagem de Laramaverick
Laramaverick
Offline
No PF desde: 19/03/2013

Assim, você estar encantada por alguém.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu me encanto com os trolls da internet. É tanta dedicação, é tanto trabalho, postagens e mais postagens de pura tiração de sarro. Tem que ter disposição e força de vontade. Me encanta ainda que eles consigam tirar alguém do sério. 2013 e o povo ainda não reconhece um troll, tsc, tsc, tsc.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

É aquele breve momento antes de vc descobrir q aquela pessoa é alguém normal q, como todo mundo, tem seus defeitos.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
É aquele breve momento antes de vc descobrir q aquela pessoa é alguém normal q, como todo mundo, tem seus defeitos.


Sr. jonas , PERFEITA a sua colocação !


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Uma pessoa encantada?? Peguntinha "dificer"!!! Mas acredito que seja a pessoa que reúne qualidades que julgamos serem muito importantes.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Quote:
É aquele breve momento antes de vc descobrir q aquela pessoa é alguém normal q, como todo mundo, tem seus defeitos.


x3


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gentemmm dá um tempo se a garota de 17 não pode sonhar, encantar-se O MUNDO ESTA PERDIDO!!! Deixe ela viver o momento que só existe uma vez o da ADOLESCENCIA!!! Ôooooo vida boa, boa vida. rs :-) Hormonis a mil, ideais, achar que o mundo é DELA, achar que ELA sabe tudo!!! ôoooo vida boa.. boa vida.. rss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É quando um homem bebe tanto, mas tanto, que acaba saindo com a mulher que ele jamais sairia.

A mulher foi, assim, "encantada" ...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

A mulher dizer...."deita e descança um pouco querido...a esquece a grama...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joeee to dizendo se tem que vir para SP ... :-) DE QUE GRAMA SE TA FALANDO?!?!?!!?!?!?!?!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pior que sou bicho do mato...preciso viver no verde...moro em um sítio..

Em Sampa eu ía implorar pela minha mãe....