Novas amizades - MSN

35 respostas [Último]
imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

rsrsrsrs Ok, vou acreditar nesse frio.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sendo bem chata... Só desejo lembrar vcs que os mails aqui publicados ficam na web, disponíveis para todos, quer sejam ativos do PF quer não.

Falamos porque recebemos muitos emails pedindo para despublicar os emails fornecidos... ;)


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

meu msn:


A unica intenção é realmente fazer amizades. Tenho 37 anos e meu namorado 46, somos de Porto Alegre. Quero ampliar nosso circulo de amizades.

Ele tem uma menina linda de 7 anos.


A idéia é sair do virtual e ir pro real: churrasco, janta, almoço, festa, etc.


Não vejo problema em deixar o meu msn aqui, pois qualquer excesso da pessoa que me adicionar, está será bloqueada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

como estarei fora do ar do PF por um tempo... e quem quisser ter a paciencia de se \"aporrinhar\" comigo, rssss, meu mail é


PS: avisso q grosserias vão direto para a lixeira... é só eu perceber na 1ra frase.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mauro vc é psicólogo? hehehe estou quase la falta pouquinho...

Como posso ter seu endereço de msn? Ja deixou aqui no PF onde? Para conversarmos assunto acredito que nao irá faltar... eu add os endereços mas nao quero deixar o meu aqui só tenho um entao ja viram neh... se nao puder deixar aqui me diga com quem posso conseguir, valeu!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

msd@myway.com.br adiciona aí, mas é só contato de msn, o meu endereço de e-mail é outro.

Estou online todas as noites.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ah, sim, sou psicólogo.


imagem de nick nausea
nick nausea
No PF desde: 18/11/2010

PF:


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Então está add Mauro! Conversamos a noite então!

O que a Presico Falar disse é important por isso prefiro não deixar aqui dentre outros motivos!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Dr Mauro eu add vc, pra me ajudar psicologicamente espero q aceite...