Em nome da nossa amiga Perigosa

136 respostas [Último]
imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

JA TIRARAM O CHAT, E AGORA ISSO...QUANDO TINHA O CHAT AS PESSOAS ENTRAVAM MAIS NO PF... SACANAGEM BLOQUER A ROSA XOK, É UMA PESSOA TÃO QUERIDA..E A PERI TAMBÉM..


FIQUEI CHATEADO..PODEM ME BLOQUEAR E ATÉ BANIR DESSA BOSTA...CANCEI..!!! PODEM TIRAR TODOS OS MEUS POST DAQUI!!! NUM ENTRO MAIS..E ESSAS MOÇOILAS DONAS DO CHAT QUE VÃO PRA PQP....PODEM ME BANIR, BLOQUEAR, FAZER OQUE QUIZER..JA QUE BLOQUEARAM A ROSA, MINH AMIGA QUERIDA..


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

fiq calmo, se eu ñ estiver enganada a pessoa bloqeada foi a perigosa, não a rosa, leia novamente, ela colocou o tópico em nome da perigosa como o recado q perigosa pediu, leia melhor, vc vai entender o mesmo, tá


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Minha coalinha querida se vc sair daqui.. onde vamos manter contato n tenho mais face

calma.

Preciso falar releve isso ele interpretou errado. :)


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

SOU HOMEM.UM DEUS GREGO..A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO...RSRS


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkk

esse é meu grap

adora miojo

usa dentadura

amigão mesmo..

fique calmo amigo


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Sr.Coala...Deus grego,poderia fazer o favor de me ligar?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hummmmmmmmm que intimação


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Oi Grap, amigo eu não fui bloqueada, só mandei o recado pela Peri, porq/ ela sim fui bloqueada, bem pelo menos por enquanto não, rsrs bj ...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Grap.. acho que a rosa n foi bloqueada..

a peri sim

só pra avisar conversei com ela.. ela vai deletar o face parece e não entrar mais aqui , está magoada com a preciso falar.. mais comentei pra ela que mandasse um email pra preciso falar que ela iria explicar pra peri..

mais ela falou que não vai mais entrar e vai estar só no blog dela.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Dani vc pode me dizer o endereço do blog dela, por favor? eu ñ to encontrando