Não tenho Facebook, será que isso é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

48 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Daí o "recrutador" é veado e vai lá furungar no perfil do sujeito kkk


hehehehehhehe!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme!


Isso dá o que pensar não é mesmo?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Literalmente nenhum segredo estará a salvo, caro Austra!


Presumo que dominar línguas mortas ainda seja mais importante na seleção da sua criadagem do que um facebook "fofinho", certo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sem dúvida, meu caro Gulherme!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Roberta!

Já vi esta expressão de espanto: "ó, ela não possui conta no facebook", e, na realidade, apenas dei risada. Não encana com isso.

Anormal, ou ET, é aquele que acha que, para ser normal, tem que ser igual!

Abraço!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha cara Juliana!


Tipo assim: pra um veado se achar normal ele acha que deve/pode casar na igreja né? :D


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Senti uma pitada de preconceito aí. Sr Austra, não me decepcione.

Se o homossexual for religioso e quiser casar na igreja, então a realização disso o fará se sentir mais igual. Normal, meu xuxu, ele já é.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha cara Juliana! Nasci para decepcionar :D


Mas sobre isso falarei depois, pois só estava esperando tua resposta. Preciso sair, tenho uma consulta com meu reumatologista.


Até lá, deixo uma frase do... sei lá, Nietzsche, acho, para que reflitas. É assim:


"Nada mais inferior do que querer ser igual"


Tenha um bom-dia minha jovenzinha :)


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Roberta...tbm ñ tenho face,nem orkut,nem msn..

Acho uma forma muito explicíta de expor a vida pessoal.

Não critico quem gosta e quem usa,cada um sabe o que procura,sabe o que gosta!

Eu sou imuneras vezes criticada por isso,não me afeta as criticas..

Não sigo todas as regras da sociedade,não preciso de face pra ter amigos,para participar das rodas de converas..

Meus poucos amigos são verdadeiros,gosto do contato humano,sair p jantar,rir,conversar...

Não me pertuba o que dizem,o que acham,o que julgam sobre mim...Vivo minha vida simples,da forma que me faz feliz.

E aqueles que não aprovam a minha forma de vida...podem me chamar de ET...

Se somos ET por sermos diferentes....VIVA nosso mundinho particular...pois somos mais felizes e mais realizados..

Porque temos em nós,a convicção que assim que é bom viver,enquanto a maioria ainda corre a procura de suas realizações interiores.


''Anormal, ou ET, é aquele que acha que, para ser normal, tem que ser igual!'' 1.000 vezes


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Roberta!


O Lisarb é o segundo colocado em perfis virtuais no mundo; é normal que os teus achem estranho que ainda não tenha uma conta nas redes virtuais...só não deixe que sejam indelicados com a tua escolha.


De resto, cada um sabe o que faz da sua vida; até o ponto em que ter um perfil virtual não atrapalhe as convenções sociais REAIS do indivíduo, tudo bem. Evidentemente que tem gente que exagera em abrir a sua vida para todos e acaba por colher alguns dissabores; faz parte do jogo, quem não têm muita noção na vida real, também pode "se passar" no virtual.


Muitos generalizam a coisa como: quem têm face não preza a privacidade, é um caçador de amigos virtuais, prefiro meus contatos pessoais por que isso é vida de verdade, tenho pena da manada...ou: quem não têm face é um obtuso, um misantropo, um ser primitivo fechado em seu próprio mundinho.


Evidentemente quem nem tudo pode ser definido desse modo; escolha o mais adequado a sua vida, e não dê bola se o pessoal começa a pegar pesado com falsas penalizações e olhos arregalados.


Aquele Hidromel!