Minha melhor amiga quer ficar comigo...

33 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

risos,agora somos so nos duas


imagem de Carol BA
Carol BA
No PF desde: 23/09/2010

Gulherme


Não, isso n seria uma desculpa para trair meu companheiro. Só falei o que éh realmente fato, pesquisas revelam isso.


imagem de Carol BA
Carol BA
No PF desde: 23/09/2010

Eu e minha amiga não chegamos a falar em detalhes...foi somente aquilo que falei no inicio Caramelo.

Vou falar com vc que a fantasia dos nossos companheiros n foram realizadas até agr por causa deles prórprios... A questão é que o marido dessa minha amiga só queria sair comigo mais ela e eu não faria isso com meu noivo pq partilhamos do mesmo desejo e isso sim seria traição. Como nem eu nem meu noivo queriamos isso paramos de falar nessas coisas.

Esse assunto voltou a ser abordado agr, mas não chegamos aos detalhes...Ela só fez aquela pergunta e respondi...


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Ah sim, agora entendi... pensei que vc não tinha conversado com seu marido sobre o assunto.

Vc faz bem então de não fazer isso sem ele, acho que é uma fantasia legal mas pra ser realizada junto com o parceiro.

Me desculpe se falei algo que não devia :)


imagem de Carol BA
Carol BA
No PF desde: 23/09/2010

Que isso...n se preocupe, n falaste nada demais...rsrs


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ado, aado, cada um no seu quadrado... ;)

Eu não faria, mas se você se sente à vontade em relações homo...

Mas este lance de sonho... Para mim foi uma maneira discreta dela dizer o que ela realmente queria...

Uma dúvida: se vcs chegarem às vias de fato, a amizade continuará da mesma forma?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Peraí um pouco....


Você é aquela mesma que a ex vive ao redor do noivo e ele acha que não tem nada de mais....que a sogra maltrata e ele diz que você tem que aguentar....certo?


Menina, dá um pé neste seu noivo e fica com esta amiga de vez...


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Oi Carol,


E aí, como está a tua situação ???


bjs


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Caronte e sua memória de elefante!!


Luci@n@
No PF desde: 13/04/2010

Vai fundo, se vc estiver curiosa, mas realmente converse bem com ela pra não atrapalhar a amizade de vcs... e não vá querer trocar....rs...boa transa...