manauara e joaninha2010...essa sou eu.

132 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

jesuis eu fico a cada dia mais assustada (NAO SEI COLOCAR AQUELA CARINHA DE ASSUSTADA... emoticom) mas enfim eu FICO @-@


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Com o que, Si?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Folgo em saber que tu não és o antigo Comment, caro Jotun! Aquele sim era um covarde borra-botas dos piores! Na primeira discussão, fugiu com o rabinho no meio das pernas e foi chorar pra mamãe! Vivia chorando feito uma menininha assustada! Menos mal que tu não és ele disfarçado...um a menos!


A propósito, não me identifiquei com nada.

Mas concordo que ainda há covardes por aqui, especialmente daquele tipo, que postam comentários direcionados para \"alguém\", sem citar o nome do destinatário! Baita covardia! ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Haha


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Como diria Freud: A gente sempre identifica no outro um desvio que a gente mesmo cultua, caso contrário não teríamos condições de identificá-lo...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Como diria Neném Prancha: \"a gente sempre identifica num baba-ovo a mania de aderir às brigas alheias, pois lhe falta coragem de iniciar as suas\"


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

fala serio gente, não vejo covardia em nada, ai. eu achava até divertido.kkkkkkkkkkk


só deixo bem claro, que os tópicos são fatos reais, todos sem exceção


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ahhhhhh... agora sim! Sosseguei.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

óóó a testosterona dando o ar da graça no fórum feminino... :P


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra - Fico assustada com o poder de manipulação do ser humano (inclusive ele chega a manipular seus proprios sentimentos... acho isto loucura... mas enfim... cada qual sabe a contenção e o contexto de suas perfeições e imperfeições).


Joaninha eu acho covardia e nao é em relação ao outro mas a si mesmo, mas repito isso e oq eu acho e não necessariamente o correto :-)