Homens e mulheres mentem sobre a quantidade de parceiros sexuais

51 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim, fui eu....aproveitei o gancho do email para ver se tu é quem penso que é do XAT; pode responder ou não a solicitação (se for, tanto melhor).


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

:)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

O fato é que ninguém precisa contar pra ninguém com quantas pessoas transou, então pronto!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Eu não teria problema algum em falar o número correto, nem quando adolescente eu mentia.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Já aconteceu do meu namorado me perguntar e eu falei exatamente a quantidade certa.


Não faço questão de divulgar, mas se ele perguntou, não vejo mal algum de falar a verdade. A transparência começa dai também.


Assim como ele também já me falou. Agora se é verdade que ele me disse ou não, isso é com ele e a consciência dele.


Para mim não faz diferença alguma em relação ao passado dele o que importa é como ele se comporta comigo.


Eu sou a favor da transparência e os nossos parceiros, tem que gostar da gente da forma como somos independente dos passados.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não gosto de mentira. Quem quiser saber sobre meu passado "negro",que se prepare para ouvir a verdade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas afinal o que muda na vida do outro saber sobre a sua vida?? coisa besta.. eu nao quero saber, nao digo e ta tudo lindo! ahahahaha ;-) e VIVA A VIDA! ahahahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huuahuhahuha


é isso aí, Si! não vai mudar nada saber ou não...pra que perguntar?

mas se me pergunta eu digo kkkkk e seja homem pra aguentar a verdade kkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A pergunta nao era para voce especificamente, era para todos!!! ahahahaha se me namorado/peguete me perguntasse algo do genero eu saia andando e trataria de arrumar outro rapidim!! ;-)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Mas afinal o que muda na vida do outro saber sobre a sua vida?? coisa besta.. eu nao quero saber, nao digo e ta tudo lindo!


Si Cal,


Concordo com vc. Passado é passado.


Concordo no sentido de não mudar nada, mas eu conto se me perguntar.