HOJE aniver do Dr. pessoa

23 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Grande Dr. Pessoa!!!


Estou chegando atrasado na sua festa de aniversário. Mesmo assim que lhe dar os parabéns e lhe desejar toda a felicidade do mundo que conseguir ter, a mesma felicidade que sempre nos brindou através de suas palavras.


Brindemos :)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se Rudolf esta atrasado... imagine eu?


então Parabéns Dr. Pessoa!


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Eu há muito que não entrava no site, por falta de tempo. Entrei hoje só para dar os parabéns ao Dr. Pessoa que me ajudou imenso com os comentários que fez num post que eu coloquei há já algum tempo.


Desejo-te muitas felicidades, paz, amor, tudo de bom... pois acho que é uma pessoa que merece.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...Pessoal! Fiquei emocionado com a homenagem. Desde sexta-feira não tive tempo de entrar aqui, mas agora percorrendo os tópicos encontrei esse.


Recebi muitas homenagens, mas essa é diferente. Todos(as) que me cumprimentaram são pessoas próximas com quem convivo por algum motivo real, tais como: família, estudo, trabalho, amizades, etc!


Aqui é diferente. Todos(as) são virtuais. Pessoalmente não conheço ninguém. Possivelmente não quero conhecê-los(as), pois a virtualidade é a maior virtude deste Fórum. Assim, ficamos livres para nos expressar. Aqui não somos o politicamente corretos. Somos nós. Expressamos aquilo que somos, o que pensamos, etc. E eu sou isso que conhecem, com a foto do Pitz, meu cachorro!


Fico feliz em poder ajudá-los(as), pois sempre o maior beneficiado sou eu mesmo. Pretendo ser \"o maior no reino de Deus\".Portanto, como ele mesmo disse: \"Aquele que quer ser o maior, seja o que mais serve.\"


Muito obrigado pelas felicitações. Conto convosco nesse próximo 46º ano de vida! Beijos nas gurias e abraços nos barbados.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

......... estou atrasada....... mas parabéns......... uma vida linda pra vc!!!!!!!!!!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

POxa Pessoa, feliz aniver pra vc, paz, saúde, amor, tudo de bom, sou nova aqui, cheguei desenterrando temas rsrs mas tudo no maior bom humor sem estresse e na boa.

Que Deus esteja em sua vida!

Felicidades hoje e sempre.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Ah é virginiano! Pessoa totalmente do bem, exatamente como meu companheiro.

Luz e alegrias renovadas para vc.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Emmanuelle.ge:


Obrigado pelas felicitações. Vejo que és uma mulher de bom gosto, por escolher um virginiano para ocupar teu coração!


MariaCarlos:


Muchas gracias por las felicitaciones!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

atrasada ams ta valendo


parabens truta ,,, muita paz, saude amigos din din


toda felicidade do mundo para vc


abraço


imagem de Miiiih *
Miiiih *
No PF desde: 23/08/2010

Dr Pessoaaa !


Atrasadissimaaaaaaaa

maiiis


PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS =)


Bejiiiiiinhos ;