FELIZ ANIVERSÁRIO GULHERME - DIA 20/02

43 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..na verdade esse ano eu fiz um trio eletrico na kombosa véin austra. o ABADÁ DO AMOR XAROPINHO bombou em sapucaia .....DO SUL!


Uns amigo meu da SSSS (sociedade dos solteros de sabado e sempre) me pediram umas dica pra pegar mulér, entaummm, eu resolvi criar um trio eletrico junto com barraka do beijo na kombi.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mazah!


Quando penso em ir, Xaropinho já voltou e descansa na rede da Kombosa sendo abanado pelas princeza com um som maneiro!


Mas agora que me liguei: temo desvirtuanu o tópico do caro Guilherme!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....talvez ate ele pegue umas dica bródi austra (com aquela lata vai precisá..kkkkkkkkkkkkk)


mas O ABADÁ DO AMOR DO XAROPINHO foi um sucesso, meus amigo ficavam dentro da kombi, eu aparecia na porta "cobrando" pela barraka do beijo, a princeza disposta a me laská os beiço, colocava a venda e mandava vê, aí o meu amigo da SSSS tomava o meu lugar sem ela saber.


o detalhe mais genial é que quanto mais INTÍMO a bitoca, mais o preço CAIA, assim, dava quase pra tirá o atrazo gastando muito pouco, pois a princeza ia pensá em apalpar quase todas as carne mole e dura do xaropinho. se o cara era bom na afofada, tirava o avental dos óios da princeza, e pronto, tava formado mais um novo casal feliz com o APADRINHAMENTO do xarope.

deu uns tapas e uns encontrão, mas no final tudo deu certo KKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cazzo! Nem sei o que dizer!


KKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Obrigado por lembrar da minha triste condição caro roedor!


Muito pitoresco o seu abadá, não sendo algo erótico-boquirroto como as coisas que a gente vê hoje na mídia, já demostra que o carnaval têm a sua utilidade.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Gulherme, não nos conhecemos mas somos ambos usuários do PF logo:


FELIZ ANIVERSÁRIO!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Muito obrigado diogo, felicidades para ti também!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, gringo, feliz aniversário pra ti, muita felicidade, realizações, e uma boa vitória no greNAL de hoje à noite....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Obrigado pela força Caronte, te desejo o mesmo.....pena que o capítulo greNAL deixou a desejar! Mas também não podemos vencer todas não?


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Feliz Aniver...td de bom pra ti.


Na ausência do Jupiter eu lhe mando bjos no coração..rs