EU SOU ASSIM! HA QUEM GOSTE DO MEU JEITO DE SER E HA QUEM ME ODEIE POR SER ASSIM

25 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo com a Nary!


Fico feliz por vc, Perigosa :)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

OPS A PALAVRA SERIA TEXTO DESCULPEM MEU ERRO


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa peri..

Seja sempre assim vc...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

UÉ...... E QUEM NUNCA FALOU COISAS QUE OUTROS ESCREVERAM E SE IDENTIFICASSE COM O TEXTO? cada conversa, ,,,,,há me deu vontade de plagiar, mas vou deixar para amanhã, PENSANDO AQUI, SERÁ UM PLAGIO CANTAR UMA MUSICA?


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

kkkkk,isso mesmo Mulato


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Peri alguém me definiu hj:


A G.Sol é daquelas pessoas que a gente gosta sem conhecer, ama sem beijar, adora sem ter visto, e sempre deseja que ela esteja sorrindo, pois transparece quando ela tecla.

Fiquei bobaaaaa amiga,adorei,kkkk


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

sol minha linda vc é td isso e mais um pouco, te amodoro, vixe sera que esse te amodoro tb é plagio kkkk te amoooooooooo sol


imagem de sara caroline
sara caroline
Offline
No PF desde: 13/11/2011

PENSANDO AQUI, SERÁ UM PLAGIO CANTAR UMA MUSICA? é sim , segundo algumas DARKS EM PROFUNDA DEPREENSÃO, SABEM PQ ? PQ É MUITA ESTRELA PRA POUCA CONSTELAÇÃO... O QUE É ISSO? ALEM DE EU COPIAR AINDA ESCREVO ERRADO, OLHANDO AQUI NO GOOGLE , constelação é um agrupamento de estrela ........que triste erro meu . Ô CEUS........

MUITA ESTRELA PRA POUCA CONSTELAÇÃO.............autores raul seixas e marcelo nova


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

gente estou sem net ainda só na sexta ai assim eu vou surtar, sera o que eu escrevi aki é plagio tb, vixe


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pague os direitos autorais peri ... nem tô com vc se lasque kkkkkkkkkkkk