Eu me apaixonei pela leninha, quem mais se apaixonou???

35 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quem é a Leninha? (2)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Meu deus, o cara nem me conhece e já vem me julgando pelo que os outros falam, que o fulano me falou isso, que o ciclano me falou daquilo. Nem vou declarar nada.


Leninha é uma amiga bem querida que sempre joga a gente para cima, aqui é o tópico de amizades, e não de romances, quem aqui náo adora um amigo?


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Ai Cadu!!!! Só Tu mesmo pra criar um tópico deste, Eu tbm gosto muiiito de ti, mesmo só te conhecendo atravez do PF. Obrigada pelo carinho, e o meu e-mail continua o mesmo tá. E aproveitando o tópico, Sou apaixonada por ti tbm, e pela Ana,Kvet, Katia, Jupter, Gulherme, Austra,Musa, Vica, Si Cal, Alice, Balta, Joe, Perigosa e mas alguns que não me vem na lembrança agora.S2 Beijos no coração de todos.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Até eu????


Até que não estou tão mal assim na foto...


leninha...xonei por tu tbm!!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Joe mesmo sem saber me ensinasse a conhecer o q é um bom vinho. leio sempre os teus comentarios sobre esse assunto.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Leninha...posso não entender de relacionamentos...mas vinho eu domino!!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Percebe-se. heheheheheh,


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

S2..


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Cadu vai lá no tópico "Perguntinhas gostosas para homens", vai que eu me apaixone tbm. hehehehehehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

leninha,


Pela parte que me tocou, muito obrigada :)


Fico muito contente quando "os das antigas" postam essas coisas.. Me faz lembrar uma época em que o PF era tão, tão bom e tinha tantas pessoas que se identificam aqui.

Valeu!! Grande bj..