ESPAÇO DO MSN

326 respostas [Último]
imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Não,é um msn meu,que fiz só para adicionar pessoas do pf,caso queira fique a vontade!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....lá vai o meu, a verdadeira tabua virtual dos dez mandamentos do amor e da batatiada! um tezouro procurado a muito tempo por muitas princezas que querem achá o exilir do amor!!!!


MSN:


o segredo do paraizo do conhecimento do xarope é naum copiar direto esse endereço, tem que digitar a mão cada k sem errá a contage, OIAR UMA VEZ SO, MEMORIZAR , senaum naum vai funcionar so copiando e colando.


boa sorte princezas!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Xaxa, meu rei


tô quebrando meu teclado aqui... a letra K saltou até o teto... e não consegui te achar no MSN !!!! :(

tô inconsolável.... logo tu que é a minha perdição no PF


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...bruxinha, acha que é assim se axegá e bate papo com o xaropinho oio no oio? NAUM, o saber naum pode ser tao facil de conseguir, as paginas lakradas do manual xarope do amor "coração se escreve com K" naum podem ser discutidas com o autor assim no mais , é como tu quere dicuti com uma grande escritroa como a que escreveu érri pótter ao vivo, naum é assim naum.minhas doces palavras são para as muler que merecem e que se dedicam mesmo...KKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

por isso sou encantada por ti Xaxa.... é um homem fiel a tua princeza...

mas eu já solucionei o enigma do teu MSN.... vou dar uma pista

.


os underline te entregaram.... kkkkkkkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....bruxinha, tu ta quase la, mas naum fique encantada naum pois só sou um rapaz latino americano sem cascaio no banco kkkkk, ando de kombosa, faço meus biskate em volta e só quero espalhá o amor e a comprensão pros homí e mulér se darem (kkkkkk) melhor. o livro "coração se escreve com k" o teatro em turne mundial (cachoerinha, esteio, alvorada e sapucaia) "monólogos do little xarope" e otras coisas de arte e tais naum me fiseram exibido ou metido a besta, sou só uma celebridade que naum é metido a nojento..KKKKKKKKKKKKK


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

(o livro "coração se escreve com k" o teatro em turne mundial (cachoerinha, esteio, alvorada e sapucaia)esqueceu SÃO LEOPOLDO E NOVO HAMBURGO...TBM QUERO VERRRR!!!


Xaropinho,a princeza aqui quer ver...manda pra cá!bju


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....bionça, conhece o TIKETFORFAN? é os nego que vendem os bilhete do tal do udois, dos estones, do justin biber (KKKKKKKKKKKKKKKK) pela net, entre numa lanhause e tente achar bilhetes mundiais para "Coração se escreve com K", naum sei se vai conseguir ainda.o manual amorozo acho que ja ta esgotado, vendi o saldao na kombi ali no brique semana passada


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Uma vez que a iTunes Store entrou em operação no Lisarb, o diário amoroso do Xaropinho, também conhecido como "Coração se escreve com K", o download da versão digital em breve estará no ranking dos títulos mais baixados das Américas!


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

ah que legal..

me add quem quiser ;)


sofi.diniz@hotmail.com


Bjunda