Encontro do pessoal do SUL

151 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hummm, queremos receber fotos deste encontro!!!

Esperamos que o pessoal não deixe de fora o \"lounge virtual do Preciso\" (que chique) para só fazer encontros ao vivo! Hehehe...

Vejam que legal está acontecendo... Pessoas que, de repente, jamais se encontrariam pelos \"canais\" reais - balada, faculdade, trabalho, encontro de amigos, etc - estão ai, combinando de se verem!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

É o Preciso Falar unindo as pessoas, encurtando distâncias! rs...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Mais o atendimento do Habib\'s é péssimo....


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo, Nativa, o atendimento do habib\'s é terrível. Por isso sugeri q nos encontremos na FRENTE o Habib\'s. Apenas um ponto de encontro. De lá podemos todos ir pra qualquer outro lugar.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Fos... tu vai me dar carona???

hehe

Daee nosso ponto de encontro vai ser em outro lugar, nééé??? hohoho :)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Sim, Lilica. Te busco no Terminal Mauá, lá no Centro. =D


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Se a companhia for legal o lugar é o de menos, não é? E estamos vendo que todos são legais ai...

Já chegaram a um consenso??? hehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

A \"criança\" está nascendo, PF. rs... Parece q já está meio q acertado q será dia 20, no Total, às 14h. Falta só mais um poko de empenho do pessoal em confirmar se vai.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ai como eu adoro essi tipo de pograma, queria tanto estar la tambem para conhecer todos voces, ja da pra ver que vai ser uma delicia, aposto que vai ter paqueras kkkkkkkk, por favor depois contem todos os detales eu vou ficar aqui curiosa a vossa espera kkkkkkkk


e master ja vi que es o senhor das caronas, bem que poderias passar aqui e me dar tambem uma kkkkkkk


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Claro, nunu... Eu já vou com meu jatinho particular buscar a Bell@, a Shi e a Atrevida. Não me custa nada ir um pouco mais longe pra te buscar tbm. rsrsrsrs...