Encontro de Foristas 2013!!

386 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

A princípio vai rolar, só que estamos pelos dois locais Pedrini ou Bar do Beto!!!

Eu voto no Pedrini, que é na Lima, apesar de não fazer idéia se vou saber chegar lá, muito menos se vou conseguir ir!! Mas igual se não for, vou deixar tuudo nos trinques pra vcs!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Laloca, um conselho: os 2 possuem mais de um endereço. Nem eu lembrei disso quando votei.

Temos que definir os endereços.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Da Lima e Silva???


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Pedrini tem quatro endereços...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E o Bar do Beto, tem 2. Eu conheço o da Venâncio. mas se o problema é ser cidade baixa o Beto tem na Sarmento, que confesso acho chato de ir de carro. Não gostaria.


Pedrini tem na Venâncio e na Lima. Na Assis Brasil é totalmente contra mão, e Protásio que acho não deve ser bom de estacionar.


Se ria bom a gente decidir, ver quantos irão e reservar. Minha sugestão.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Voto totalmente contra o Pedrini. Olha a pachorra escrita no site deles: "Levamos o luxo também para a Zona Norte". Como assim??? E desde quando a ZN não tem luxo? A ZN toda é um luxo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com a K.aq...sou da ZN, a ZN me deu tudo, desde a sabedoria dos alfarrábios até o conhecimento dos espaços mais obscuros do submundo.

S2!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

É nóis na fita miguxo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sem querer me meter mas já me metendo, que tal decidirmos o local por e-mail?

sugestão: Laloca envie a planilha para todas as pessoas que confirmaram a presença e com o e-mail de todos (a maioria já postou seu e-mail por aqui mesmo) e mandamos resposta no RESPONDER A TODOS... assim podemos ir conversando e combinando os detalhes com quem REALMENTE quer ir...