ELA É FALSA OU SINICA?

24 respostas [Último]
imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

\"Se basear na opiniao de uns foristas que nem conhece ela na real.\"


issu é portuguêis? eles não conhece ela...eles não faz nada...eles diz, nóis faiz...a gente só queremos comida, diversão e arte...chama u sssíndicu


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

ESSE POVO AQUI PARECE QUE SAO SANTOS....

PRA COMEÇAR ERA MEU NAOMORADO E NADA MAIS E

QUER SABER, NAO FALO MAIS COM GENTE MAL EDUCADA MESMO, QUE SO QUER DAR MORAL COMO SE NUNCA FIZERAM NDA DE ERRADO

E OUTRA COISA MEU NAMORADO NUNCA FICOU SABENDO DISSO , FOI SO UMA AVNETURA PASSAGEIRA

E QUEM ME GARANTE QUE SEMPRE FOI FIEL....DUVIDO.KKKKKKKKKK

TCHAUUUUUUUUU PRA NUNCA MAIS.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
PRA COMEÇAR ERA MEU NAOMORADO E NADA MAIS


aff


TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
TCHAUUUUUUUUU PRA NUNCA MAIS.....


Olha, não posso dizer que vou sentir muito a tua falta...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tá explicado o comportamento da amiga !


Jovens...tsc tsc !


Mas faz isso, faz que é gaz e vaza.;)


imagem de Leoa
Leoa
No PF desde: 29/06/2011

É uma sinica sim! Conheço pessoas assim também, mas ela me trata bem na frente do namorado para se fazer de boa moça e entre os familiares sempre fica querendo pisar em mim. Larguei de m\"ao, uma pena porque gostava e gosto ainda dela, mas não posso mais ser otária, cumprimente ela sempre da mesma forma que ela faz com você no trabalho nas festas e no trabalho não olhe mais! ou ela vai mudar ou você verá quem ela é de verdade!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

sabe o que vc faz menospreza faça a mesma coisa , vc vai se senti bem melhor , também tenho essas pedras em meu caminho eu pulo elas deixo elas para tráz tem dado certo .


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Chamaram no Lázaro e ressucitaram um defunto!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

gente estou percebendo em alguns topicos que os participantes escolhem as pessoas que querem participar aqui , estão espulsando daqui, gente cada um tem sua opiniao ninguém é obrigada a responde, estão pegando magoa de outos topicos a moranguinho principalmente ela queria uma opinião já vieram com 4 pedras na mão pra cima dela isso fica muito chato , as pessoas vem aqui com o caração ferido para procura uma soluçao melhor .desculpas se ofendi alguém mais gosto muito daqui e não gosto de ver essas maudades com as pessoas .


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Não entendi nada neste tópico... Pesquisei e vi que a autora postou algo acerca do envolvimento com um amigo. E, graças a este tópico, alguns foristas apareceram para afirmar que ela é tratada pela amiga como merece levando em conta outra situação?


Sinceramente eu até acho interessante avaliar o que o forista sai postando para tentar entender suas perguntas, mas nesse caso não achei muito coerente ligar uma coisa com a outra. O fato da tal amiga ser duas caras tem relação com a garota do tópico ter se envolvido com um amigo? É tipo \"Você aprontou com alguém então merece que o mundo te vire as costas? \". Eu hein.


Sobre o questionamento do tópico: eu sempre tive por hábito me afastar de gente duas caras. Quem não me trata com consideração não merece minha atenção mesmo. Já passei por essa situação com uma amiga, nos tempos da faculdade: éramos amigas de infância, ela era praticamente obsessiva comigo e, aos poucos, começou a me tratar de um jeito qdo estávamos em nossa cidade e me tratar diferente na faculdade. Dei um basta, virei as costas e mal nos falávamos - dificilmente partia de mim.


Eu não corro atrás de gente sem noção, sem personalidade e que não tem postura coerente. No caso da autora, faria o mesmo. No trabalho não te olha e quando nas festas finge de boa moça? Dá de ombros nas festas e deixa a criatura olhando para o nada. Não vale a pena se preocupar com quem não é amigo de verdade.