É um sinal, ou seria mais um avisso

24 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É, Si.. Mas infelizmente, não posso fazer isso.. Tenho que ir com muita calma e paciencia


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Nary... Eu sou da mesma opinião que a Miss J: qdo se deseja muito algo, e tem chances de dar certo, o universo conspira a favor...

Escutei o Bial falando algo dias atrás no BBB, assim: "tá com medo? Vai com medo mesmo!"

Tudo tem 50% de possibilidade de dar certo.

E se tiver de ser, com certeza será. Senão, bem... "experiência é aquilo que se ganha quando não acontece aquilo que se quer" (tô muito filósofa hj... hehe).

Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, PF.. Como eu já errei, claro sem querer. Agora fico com medo, de tentar novamente... Mas eu qro muitoo essa reaproximação com ele.. Mas obrigada, pelo conselho


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mais alguém???


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Creio na força do pensamento, mesmo que inconsciente. Nunca me aprofundei nessas questões, mas creio."""


"""qdo se deseja muito algo, e tem chances de dar certo, o universo conspira a favor..."""


Lei da atração... mergulhe nela... eu acredito, mas não a sigo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Jean....


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu acredito muito nesses "sinais"....

já contei aqui antes sobre meu namorado que nos afastamos no passado por algum motivo e do nada nos reencontramos.

estamos juntos a 4 anos!

ele disse que sempre acreditou que um dia iríamos nos encontrar...

vai fundo e boa sorte!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Amiga 02.. To tentando, mas tá difícil...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

PARA QUEM ESTÁ INTERESSADO EM SABER..


É pessoal por um pequeno, erro da vida que vc se arrepende e faz tudo p/ dar certo.. Sempre com o pensamento, possitivo e mesmo assim vc cai do cavalo e ve tudo aquilo que vc fez p/ tentar consertar o erro mesmo assim a pessoa não quer fazer o mínimo esforço p/ te dar uma chance e por cima vc tem ouvir coisas que te machucam e magoam.. Mas fazer o que, a vida é injusta muitas e muitas vezes com a gente.. Bola p/ frente...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Nary,

Pelo o que eu li, a Lei da Atração não funciona de forma imediata.

É um tipo de treinamento; quando voce tem um desejo e um pensamento positivo, já é um começo; não significa que as coisas vão dar certo imediatamente.

Se voce realmente quer realizar o desejo, tem que continuar insistindo.

Se desistir, aí que voce vai modificar toda a energia que investiu, entendeu?