E PONTO!

73 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Fiz uma proposta ,mas vi que ninguem (ou quase ninguem )aceitou,por isso fui dar uma olhada por ai e tentar entender o que estava acontecendo.Entendi ......e como.Mas tudo bem ,qdo um não quer dois não brigam,e brigar é tudo o que não quero.Mas como o topico esta aberto ,vou fazer uso dele,mesmo que sozinha ,para que não fique como os outros que propus e que não sabia pq não evoluia ,qdo muitos piores evoluim.Mas como diz o outro:Segui o baile!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

caia a tarde feito um viaduto,e um bêbado trajando luto,me lembrou carlitos,a lua ,tal qual a dona do bordel ,pedia a cada estreala fria ,um brilho de aluguel ,e nuvens la no mataborrão do céu ...(que tempo bom ,que não volta nunca mais)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nany vou cantar tb.. acho que nao e bem esse o intuito do topico, mas enfim sou alucinada por musica \"me acham malucas as vezes\" mas vou cantar ponto e basta! rsss


Qdo vc foi embora fez-se noite em meu viver...

Forte eu sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar


Minha casa não é minha, e nem é meu este lugar


ai ai ai ai


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Oi Si,que bo que vc apareceu por aqui.Vou ficar por aqui um tempo,se e qdo quiser conversar apareça.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nany meu tempo e escasso qdo estou em casa rsss so posso teclar qdo a minha filha esta dormindo, mas to sempre por aqui!!! rsss cantando ou não!!! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

oisss nany!!! tu ta por ai! :-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Queria postar uma foto bonitinha, por isso vou postar um filhotinho...



imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gentemm oiq e isso!! lindo!!!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Nossa devia ser legal esse \"cantinho pra derramar ideias\". Bom, vcs perceberam que sou nova aqui, então aproveito pra dizer que amei tudo no site principalmente as pessoinhas bacanas que tem aqui. Hoje eu estou meio de molho aqui em casa e passei o dia lendo este site. Gostaria de fazer amizades legais por aqui também. Beijinhos N@ny e pra todos!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

fontes de mel ,nos olhos de gueixa,kabuque e mascaras.......vc é linda mais que demais ,vc é linda sim,onda do mar ,do amor que bateu em mim.