Despedida do SITE

27 respostas [Último]
jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Grande Moretti!!!


Cara vamos sentir sua falta com certeza.... Tuas palavras com certeza ajudaram muitas pessoas inclusive eu com a dica do hotel.... Fera fica com Deus. Grande abraço


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Faaalaaaa aeeee moretii.. Cara to viajando não entendi muito bem??? Acharam ruim porque tava brincando?.... Eu até perguntei para a bella o que tinha acontecido... Mas cara sei lah acho que não devia sair não.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahhhhhh Moretti, as meninas vão entender o toque q vc deu, provavelmente mudem de comportamento, nós do Preciso Falar gostamos muito das suas opiniões e do conforto que dá a todos que precisam, é uma pena saber que vc não estará mais com a gente... bj.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Moretti, pelas suas opiniões aki no preciso falar, acho vc um cara tão maduro e amigo de todos!

é uma pena vc sair...

sentiremos sua falta querido!!

mas se tiver como, tente pensar com carinho nos pedidos e fique conosco! beijão.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Poxa Moretti :(

vc sabe que se precisar, estaremos aqui.. sentiremos sua falta!!

Quero agradecer por suas palavras e opnioes que serviram e ajudaram mtas de nos, vc foi e sempre sera mto querido aqui no site, entendemos a sua decisao, e espero algum dia te encontrar por aqui novamente. Desejo a vc tudo de bom e q Deus

te ilumine dia apos dia!*


Beeijo


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Pow guerreirinho, aquele abraço, vi alguns comentarios seu e o pessoal aqui do site gosta muito de você, pessoas importantes fazem falta.


Fica com DEUS mano, aquele abraço.


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

bahh moretti que que aconteceu meu bruxo??

mas c vc vai sair é quase certo que aconteceu algo nada agradavel

velho pode contar comigo pro que precisar tens meu orkut e tudo mais grande abraçoo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

NEQUINHA escreveu (tinha dois post com o mesmo tópico) Re: Despedida do SITE

2 Horas, 47 Minutos atrás


Não acho que isso precisa ser feito afinal de contas somos todos adultos e sabemos muito bem o que queremos..Vamos sentir tua falta aqui pois é uma pessoa muito legal e querida por todos,


Quando puder retorne mesmo tá pq para nos mulheres é muito importante tb a opinião masculina


Não esquenta a cabeça não pois tudo passa ...

Um Super Beijo


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

MAs agora q eu to chegando vc ta indo embora?? :(

Nao cheguei a falar com vc, mas vi varios comentarios seus aqui e admiro mto a sua posiçao diante da vida...

Parabens pelo carater!


Abçs...


sun
No PF desde: 13/11/2009

Nossa ...


Ele saiu mesmo do site ??